Bournemouth quer manter avançado e recusa propostas milionárias

- Advertisement -

O Bournemouth rejeitou propostas do Tottenham e do Manchester United por Antoine Semenyo neste verão. O clube quer manter o avançado de 25 anos.

O Bournemouth conseguiu resistir às propostas do Tottenham e do Manchester United por Antoine Semenyo, avaliadas mais de 57 milhões de euros, e manteve o jogador no plantel. Esta estabilidade financeira foi possível graças a um verão ativo no mercado, com várias vendas de jovens jogadores que renderam cerca de 229 milhões de euros ao clube.

Entre as saídas mais importantes estão as de Milos Kerkez, vendido ao Liverpool por 46 milhões, Dean Huijsen, transferido para o Real Madrid por 62 milhões, e Illia Zabarnyi, ao PSG por 63 milhões. Além destes jogadores, Dango Ouattara foi vendido ao Brentford por 42 milhões. Estes negócios permitiram ao Bournemouth reforçar a sua posição financeira e manter Antoine Semenyo.

Na presente temporada o avançado já fez dez jogos, marcou seis golos e fez três assistências.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Braga x Real Bétis

Felix Zwayer vai ser o árbitro principal do encontro entre o Braga e o Real Bétis, relativo aos quartos de final da Europa League.

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.

Benfica: há mais uma baixa para a partida frente ao Casa Pia

José Neto não vai marcar presença no jogo entre o Benfica e o Casa Pia. O jovem lateral esquerdo encontra-se lesionado.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.