Braga bate Gil Vicente com bis de Roger Fernandes e iguala FC Porto na Primeira Liga

- Advertisement -

O Braga venceu este domingo o Gil Vicente por 2-0 na jornada 21 da Primeira Liga. Roger Fernandes em destaque com bis na partida.

O Braga somou este domingo a quinta vitória consecutiva na Primeira Liga, após bater em casa o Gil Vicente por 2-0 na jornada 21 do campeonato. Roger Fernandes marcou dois golos (10′ e 81′) e esteve por isso em destaque. Nota para a expulsão direta de Jorge Aguirre, o que deixou a equipa de Barcelos com menos uma unidade desde os 15 minutos.

Santi García, do Gil Vicente, lesionou-se e saiu aos 73 minutos. Com este resultado, o Braga tem agora 43 pontos no quarto lugar, os mesmos que o FC Porto no terceiro. Em relação ao Gil Vicente, a turma de Bruno Pinheiro encontra-se atualmente no 12.º lugar da Primeira Liga, com 22 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.