Braga bate Gil Vicente com bis de Roger Fernandes e iguala FC Porto na Primeira Liga

- Advertisement -

O Braga venceu este domingo o Gil Vicente por 2-0 na jornada 21 da Primeira Liga. Roger Fernandes em destaque com bis na partida.

O Braga somou este domingo a quinta vitória consecutiva na Primeira Liga, após bater em casa o Gil Vicente por 2-0 na jornada 21 do campeonato. Roger Fernandes marcou dois golos (10′ e 81′) e esteve por isso em destaque. Nota para a expulsão direta de Jorge Aguirre, o que deixou a equipa de Barcelos com menos uma unidade desde os 15 minutos.

Santi García, do Gil Vicente, lesionou-se e saiu aos 73 minutos. Com este resultado, o Braga tem agora 43 pontos no quarto lugar, os mesmos que o FC Porto no terceiro. Em relação ao Gil Vicente, a turma de Bruno Pinheiro encontra-se atualmente no 12.º lugar da Primeira Liga, com 22 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Espanha: já são conhecidos os onzes iniciais

Portugal enfrenta a Espanha a partir das 20 horas desta segunda-feira, num encontro dos oitavos de final do Mundial 2026.

Hora de vender: Sporting planeia fazer 90 milhões de euros nas próximas semanas

O Sporting está aberto às saídas de Morten Hjulmand e Francisco Trincão nas próximas semanas, se chegarem as ofertas corretas.

Confirmado e com polémica à vista: Folarin Balogun pode jogar contra a Bélgica

Folarin Balogun está oficialmente autorizado para enfrentar a Bélgica ao serviço dos Estados Unidos da América, para o Mundial 2026.

Para sonharem com uma estreia pela equipa principal? Rui Borges chama 2 jovens ao treino do Sporting

Rui Borges chamou Daniel Costa e Afonso Lee ao treino do Sporting, que se realizou durante esta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado do PSG não é feito só de saídas: gauleses pretendem comprar craque de um dos rivais

O PSG está interessado em contratar Maghnes Akliouche ao AS Mónaco. O extremo é considerado o craque dos monegascos.

Surpresa: Sucessor de Sérgio Conceição já esteve ligado ao Benfica

Jens Wissing prepara-se para suceder a Sérgio Conceição no Al Ittihad, deixando o comando técnico do Gamba Osaka.

UEFA critica duramente decisão da FIFA neste Mundial 2026: «Ultrapassou uma linha vermelha»

A UEFA reagiu à decisão da FIFA em retirar o cartão vermelho a Folarin Balogun. Avançado havia sido expulso no EUA x Bósnia.