Braga deixa último lugar da Primeira Liga Feminina com vitória gorda diante do Torreense

- Advertisement -

O Braga ainda não tinha vencido na Primeira Liga Feminina e era, provisoriamente, último. Deixou este lugar com vitória por 5-2 diante do Torreense.

O Braga deu um verdadeiro pontapé na crise e numa sequência consecutiva de cinco jogos sem vencer. Em casa do Torreense, vitória arsenalista por 5-2, aproveitando de bom grado a expulsão de Carolina Correia aos 15 minutos.

Do Braga, marcaram Cristiana Vieira (2′), Malu Schmidt (32′ e 44′), Nádia Bravo (72′) e Asdis Halldosdottir (77′). Da formação de Torres Vedras, os golos foram apontados por Daniuska Rodríguez (48′) e Ava Seelenfreund (75′).

Com este resultado, o Braga sobe ao sexto lugar da Primeira Liga Feminina com quatro pontos. O Torreense tem três e é oitavo. Neste domingo, nota de destaque ainda para a vitória do Benfica em casa do Valadares Gaia.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Charlotte Schmit reforça equipa B do Sporting: «Quero crescer dentro de campo»

O Sporting anunciou a contratação de Charlotte Schmit, médio de 19 anos e internacional pelo Luxemburgo. A jovem chega proveniente do SC Freiburg e junta-se à equipa B feminina dos leões.

Sébastien Pocognoli é o novo treinador do AS Mónaco

O AS Mónaco anunciou a contratação de Sébastien Pocognoli como novo treinador. O técnico belga, campeão pelo Union Saint Gilloise na época passada, sucede a Adi Hutter no comando da equipa francesa.

Dragan Stojkovic demite-se do comando da Sérvia após derrota com a Albânia

Dragan Stojkovic Piksi apresentou a demissão do cargo de selecionador da Sérvia, após a derrota por 0-1 frente à Albânia, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.

Antigo jogador do Benfica esteve perto de deixar o futebol e agora foi decisivo na caminhada da sua seleção com o sonho do Mundial...

Caio Lucas esteve próximo de deixar o futebol, após ser dispensado do São Paulo. Mas um convite vindo do Japão alterou o rumo do atleta de 31 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Omar Bravo vai ser julgado por abuso de menor e fica em prisão preventiva

Omar Bravo, ex-futebolista mexicano, vai a julgamento por alegado abuso sexual de uma menor. O juiz responsável pelo caso decretou prisão preventiva de seis meses.

Valentin Vacherot faz história no ténis ao vencer o Masters 1000 de Xangai

Valentin Vacherot, atual número 204 do mundo, conquistou o Masters 1000 de Xangai e tornou-se o tenista com o ranking mais baixo de sempre a vencer um torneio desta categoria, superando o francês Arthur Rinderknech.

SL Benfica vence o dérbi e continua na liderança | Futsal

o Benfica redimiu-se ao derrotar os leões, por 4-2. Esta é a primeira derrota leonina nesta época, onde ficou notória a fraca primeira parte da Turma de Alvalade.