Braga derrota Caxinas e marca presença na final da Taça de Portugal de Futsal

O Braga venceu o Caxinas por 1-0 e carimbou a passagem à final da Taça de Portugal de Futsal. O adversário no encontro decisivo é o Sporting.

O Braga bateu o Caxinas por 1-0, no Pavilhão Multiusos de Sines, e segue para a final da Taça de Portugal de Futsal onde vai ter pela frente o Sporting.

Os arsenalistas entraram a dominar o jogo e à passagem do minuto 6′ inauguraram o marcador, num belo remate do internacional português Fábio Cecílio. O Caxinas procurava responder mas sem grande sucesso e o encontro chegou ao intervalo com 1-0 no marcador.

Ambas as formações arrancaram a segunda parte a um ritmo mais baixo e a primeira grande oportunidade pertenceu ao Braga que desperdiçou uma grande penalidade ao minuto 31′, por intermédio de Allan Guilherme. O resultado não viria a sofrer mais alterações e o Braga estava na final.

A equipa minhota vai agora enfrentar o Sporting na grande final, que está agendada para as 17h00 do próximo sábado. O Caxinas fica, assim, pelo caminho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Olivier Giroud tem acordo fechado para regressar a França e à Ligue 1

Olivier Giroud está muito próximo de reforçar o Lille. Avançado francês já chegou a acordo com o emblema da Ligue 1.

Francesco Farioli está bem posicionado na lista de André Villas-Boas para render Martín Anselmi no FC Porto

Francesco Farioli está na lista do FC Porto para render Martín Anselmi. Nome do italiano já havia surgido no mês de janeiro.

Pepê tem 5 clubes interessados e é um dos nomes apontados à saída do FC Porto

Pepê está na porta de saída do FC Porto. O internacional brasileiro tem interessados na Premier League e na Turquia.

Benfica ainda quer fechar reforços para 6 posições depois da chegada de Amar Dedic

O Benfica procura mudanças no mercado de transferências. Águias querem reforçar seis posições ainda este verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Espigares deixa o Villarreal e é reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a contratação de Antonio Espigares. Defesa central deixa o Villarreal e ruma ao futebol português.

Eis as 16 equipas que seguem em frente no Mundial de Clubes 2025 com o Benfica a representar Portugal

Já está concluída a fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. O Benfica segue em frente na competição.

Eis as 16 equipas eliminadas na fase de grupos do Mundial de Clubes 2025 com o FC Porto na lista

Já está concluída a fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. O FC Porto foi um dos 16 clubes eliminados na prova.