📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga elimina Levski Sofia e segue em frente na Europa League

- Advertisement -

O Braga venceu esta quinta-feira o Levski Sofia por 1-0 e avançou para a terceira pré-eliminatória da Europa League.

O Braga está qualificado para a terceira pré-eliminatória da Europa League, após bater em casa o Levski Sofia por 1-0. O jogo terminou empatado 0-0 no tempo regulamentar (tal como na primeira mão) e a decisão ficou para o prolongamento.

Aos 104 minutos, Fran Navarro marcou o golo que garantiu a passagem do Braga para a próxima fase da Europa League. Os arsenalistas enfrentarão o CFR Cluj (Roménia) na terceira pré-eliminatória da competição. Segue todos os resultados da respetiva prova.

Olhando à Conference League, o Santa Clara também assegurou a qualificação para a próxima fase, depois de darem a volta à eliminatória com o Varazin. O clube açoriano enfrentará o Larne (Irlanda do Norte) na terceira pré-eliminatória da Conference League. Podes ver todos os resultados da prova.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.