Besiktas de Rafa Silva e João Mário cai da Europa League para a Conference: Eis os resultados

- Advertisement -

O Besiktas foi esta quinta-feira eliminado pelo Shakhtar Donetsk na Europa League. Turcos caem para a Conference League.

O Besiktas perdeu fora de casa com o Shakhtar Donetsk por 2-0 na segunda mão da segunda pré-eliminatória e o resultado agregado ficou assim 6-2 para o clube ucraniano. Desta forma, o Besiktas foi eliminado da Europa League e vai competir agora na Conference League.

O Shakhtar Donetsk vai enfrentar o Panathinaikos de Rui Vitória (derrotado da eliminatória com o Rangers na Champions League), enquanto o Besiktas medirá forças com o St. Patrick’s Athletic na terceira pré-eliminatória da Conference League.

Quanto ao onze titular do Besiktas frente ao Shakhtar, Orkun Kokçu e David Jurásek não foram titulares e começaram assim no banco. Já os portugueses João Mário e Rafa Silva alinharam de início na equipa de Ole Gunnar Solskjaer.

Eis os resultados do dia (faltam terminar 2 jogos):

  • AEK 2-1 Celje
  • Hacken 2-1 (4-2) Anderlecht
  • Cluj 1-0 Lugano
  • Utrecht 4-1 Sheriff
  • Shakhtar Donetsk 2-0 Besiktas
  • Hibernian 1-1 Midtjylland (a decorrer)
  • Legia Varsóvia 2-1 Baník
  • Braga 0-0 Levski Sofia (a decorrer)
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei em Patins: Benfica celebra o 13.º título nacional consecutivo

Este sábado, o Benfica bateu o Gulpilhares por 4-3 e sagrou-se campeão nacional de Hóquei em Patins Femino, mantendo o domínio na competição.

Maxi Araújo em destaque no Uruguai apesar da eliminação no Mundial 2026

Maxi Araújo foi elogiado na imprensa uruguaia, apesar da eliminação da seleção sul-americana no Mundial 2026.

Já foi capitão do Arsenal e tem agora acordo com o Chelsea: Xabi Alonso insiste

O Chelsea avança para a contratação de Granit Xhaka. Partes já têm acordo verbal e termos pessoais estão acertados.

FC Porto alvo de aviso disciplinar da UEFA após queixas dos adeptos do Rangers

A UEFA sancionou o FC Porto com um aviso disciplinar na sequência das queixas apresentadas pelos adeptos do Rangers após a deslocação ao Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de la Fuente e o Uruguai x Espanha: «Jogaram de forma extremamente agressiva»

Luis de la Fuente destaca agressividade no estilo de jogo do Uruguai. Espanha venceu por 1-0 na terceira jornada do Mundial 2026.

Zeno Debast continua lesionado e pode falhar o restante Mundial 2026 ao serviço da Bélgica

Zeno Debast continua a não ser opção na seleção belga e o defesa do Sporting pode ter a sua participação no Mundial 2026 em risco.

Internacional alemão oferecido ao Atlético Madrid como alternativa a Morten Hjulmand

Leon Goretzka foi oferecido ao Atlético Madrid para a próxima temporada. Morten Hjulmand (Sporting) está à frente.