📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga empata em jogo histórico da Liga Portugal e distancia-se dos três grandes

- Advertisement -

O Braga e o Rio Ave empataram 0-0 na Liga Portugal. Foi um jogo histórico, pois houve a primeira explicação do árbitro ao vivo no campeonato nacional.

O Braga perdeu pontos nesta jornada da Liga Portugal após empatar 0-0 fora de casa com o Rio Ave. Com este resultado, os arsenalistas ficam no quarto lugar, agora, a cinco pontos do FC Porto, oito do Benfica e nove do Sporting. Já o Rio Ave ocupa de momento a 14.ª posição.

Houve um momento que ficou para a história da Liga Portugal: a primeira explicação ao vivo do árbitro, após um grande momento de Simon Banza, que tinha balançado as redes com um remate acrobático. O lance seria invalidado pelo VAR e explicado pelo árbitro em tempo real.

Além disso, no que toca aos restantes resultados da Liga Portugal neste sábado, o Vizela venceu o Farense por 2-1 e o Boavista bateu o Moreirense por 1-0.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso elogia médio do Real Madrid: «É uma mistura entre o Mesut Ozil e o Guti»

Na antevisão ao Real Madrid x Juventus, Xabi Alonso deixou rasgados elogios a Vinicius Júnior, Arda Guler e Kylian Mbappé.

Barcelona anuncia lista de convocados para a Champions League com novidade e ausência nas contas de Hansi Flick

O Barcelona revelou a lista de 23 convocados para a receção ao Olympiacos. Hansi Flick conta com novidade e ausência nas contas.

Nuno Moreira e Fernando Diniz elogiam alvo do Sporting e do FC Porto: «É parecido com o Rafael Leão. Acredito que vai jogar nos...

Nuno Moreira e Fernando Diniz deixaram rasgados elogios a Rayan. O jovem avançado de 19 anos está a ser um dos destaques do Vasco nesta época.

Nuno Espírito Santo lamenta nova derrota do West Ham: «Não vamos dormir. Em 4 dias precisamos de melhorar muito»

Nuno Espírito Santo abordou a derrota do West Ham na receção ao Brentford. Treinador português destacou necessidade de melhorias.

PUB

Mais Artigos Populares

Muitas boas notícias e apenas 2 baixas para Rui Borges na véspera do Sporting x Marselha

O Sporting recebe o Marselha esta quarta-feira. Rui Borges só não pode contar com Daniel Bragança e Nuno Santos para o duelo.

Bayern Munique afasta-se de Bruno Fernandes: eis as 2 justificações do gigante alemão

O Bayern Munique cogitou avançar para a contratação de Bruno Fernandes. Ainda assim, o salário do médio colocou um travão nos interesses alemães.

Bolonha confirma hospitalização de Vincenzo Italiano com quadro de pneumonia

Vincenzo Italiano está internado com um diagnóstico de pneumonologia. Treinador italiano ficará no hospital por cinco dias.