Thomas Tuchel rendido a James Garner e compara-o com médio do Real Madrid

- Advertisement -

James Garner estreou-se de forma brilhante pela seleção inglesa, e recebe elogios de Thomas Tuchel, que o apelidou de «mini-Valverde» após uma exibição segura em Wembley.

James Garner brilhou na estreia pela seleção inglesa e recebeu elogios de Thomas Tuchel, que o comparou ao médio do Real Madrid, Federico Valverde, após uma exibição segura em Wembley.

«O James Garner é o nosso mini-Valverde! Ele está a chegar lá e jogou muito bem. Tem uma confiança natural, é muito físico e ganhou muitas bolas. Em algumas situações, poderia ter uma postura corporal mais aberta e avançar com um pouco mais de confiança. Esteve envolvido em algumas perdas de bola que nos fizeram perder alguma confiança nos últimos 10 minutos da primeira parte, mas foi muito impressionante pela forma como treinou e jogou», afirmou Thomas Tuchel.

Apesar do empate da seleção inglesa frente ao Uruguai por 1-1, James Garner destacou-se na sua estreia, com uma exibição consistente no meio-campo.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez é alvo do Newcastle e Sporting já definiu o preço do avançado

Luis Suárez só sai pela cláusula de rescisão. Sporting quer resistir ao assédio do Newcastle e pretende segurar o colombiano.

Rodrigo Zalazar já tem acordo pessoal com o Sporting para contrato até 2031 e negócio está em andamento

Rodrigo Zalazar chegou a acordo com o Sporting para os termos pessoais. Leões e Braga prosseguem negociações.

Sérgio Conceição: «Tive contactos com clubes italianos, mas não digo os nomes»

Sérgio Conceição, treinador do Al Ittihad, confirmou em declarações ao jornal Repubblica ter sido abordado por clubes italianos.

Benfica empata um terço dos jogos no campeonato: eis as equipas que travaram as águias

O Benfica somou o 11.º empate da temporada para a Primeira Liga, frente ao Braga. As águias mantêm-se invictas para o campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Dembélé após receber o prémio de melhor jogador da Ligue 1: «Todos os troféus individuais que ganhei são graças a toda esta equipa»

Ousmane Dembélé foi eleito o melhor futebolista da Ligue 1 pela segunda época consecutiva. Michael Olise foi distinguido como o melhor jogador francês a atuar no estrangeiro.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Nós sabíamos que íamos bater 4×4, mas tentámos ajustar a meio da primeira parte»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Ex-diretor de comunicação do Benfica arrasa Rui Costa: «Ninguém o leva a sério nos corredores do poder»

O antigo diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, recorreu às suas redes sociais para criticar a atual direção do Benfica.