📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga perde frente ao Damaiense e distancia-se do topo na Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Braga deslocou-se ao terreno do Damaiense e perdeu por 2-1, num jogo a contar para a 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

Num jogo válido pela décima quarta jornada da Primeira Liga Feminina, o Braga deslocou-se ao terreno do Damaiense e foi derrotado por 2-1.

As arsenalistas até entraram melhor na partida e Taty Sena inaugurou o marcador à passagem do minuto 24′, mas o Damaiense não demorou a responder e um golo de Emma Hawkins levou a partida empatada para os balneários. Na segunda parte a equipa da casa consomou a reviravolta num tiro certeiro de Lidiane aos 57′ minutos.

Com este resultado o Damaiense segue no oitavo posto da tabela classificativa com 20 pontos, e afasta-se dos lugares de despromoção. O Braga, por sua vez, mantém a terceira posição na Primeira Liga Feminina mas fica mais longe dos dois lugares cimeiros ocupados por Benfica e Sporting.

Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina:

  • Valadares Gaia 3-1 Marítimo
  • Famalicão 1-3 Benfica
  • Racing Power 3-0 Clube Albergaria
  • Damaiense 2-1 Braga

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva: eis as lesões

O Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva. Ambos os jogadores falharam partida contra o Estoril Praia.

Benfica District aprovado pelos sócios: eis os resultados oficiais

O Benfica District foi aprovado pelos sócios do Benfica. Estes foram os resultados oficiais: 59,24% a favor e 40,66% contra.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Às vezes o Benfica precisa de ter mais… Rui Costa, estás-me a entender?

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, jogo que terminou com uma vitória das águias por 3-1.

Sidny Lopes Cabral estreia-se pelo Benfica na Luz: «Nem sei o que dizer»

Sidny Lopes Cabral falou após o Benfica x Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Lateral fez a estreia pelas águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Pavlidis reage ao “chapéu” e aborda 2-1: «Foi como um despertar antes do intervalo»

Vangelis Pavlidis analisou o Benfica x Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Avançado grego marcou três golos.

José Mourinho mostra-se mais preocupado com 2 jogadores, aborda golo sofrido e garante: «Vitória difícil, mas merecida»

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-1.

João Carvalho analisa derrota do Estoril, não esquece o Benfica e admite: «Vamos desiludidos com o resultado»

João Carvalho analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-1.