Braga vence Vilaverdense por 7-0 e junta-se ao Benfica na liderança da Primeira Liga Feminina

Grande triunfo do Braga em casa do Vilaverdense por 7-0. Encontro em atraso da segunda jornada da Primeira Liga Feminina.

O Braga derrotou o Vilaverdense por uns expressivos 7-0, num encontro em atraso da segunda jornada da Primeira Liga Feminina. Sissi foi destaque arsenalista.

Taty (4′), Sissi (5′, 13′ e 23′), Zoi van de Ven (28′), Vânia Duarte (37′) e Rola Badawiya (72′) foram as autoras dos golos do Braga num encontro que ficou decidido muito cedo.

Com este resultado o Braga junta-se ao Benfica na liderança invicta e 100% vitoriosa da Primeira Liga Feminina com 12 pontos. O Vilaverdense, com apenas dois jogos feitos, é último com 0 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ederson confirma continuidade no Manchester City e afasta rumores

Ederson vai continuar no Manchester City. Guarda-redes brasileiro afasta rumores que o colocavam na porta de saída do clube.

Olivier Giroud pode regressar à Europa e quer reforçar clube da Ligue 1

O Lille está determinado em contratar Olivier Giroud ao LAFC. Internacional francês quer assinar pelo clube da Ligue 1.

Fary Faye após Boavista falhar inscrição na Segunda Liga: «O dinheiro não chegou a tempo»

O Boavista falhou a inscrição na Segunda Liga. Fary Faye, presidente do clube, abordou a situação dos axadrezados.

AEK Atenas quer contratar defesa do Vitória SC: Fasquia está nos 3,5 milhões de euros

O AEK Atenas está interessado numa possível contratação de Filipe Relvas ao Vitória SC. Vitorianos já pensam em alternativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave anuncia jogos particulares da pré-época e 2 estágios

O Rio Ave já definiu a sua pré-temporada. A equipa de Vila do Conde vai voltar aos trabalhos nos dias 30 de junho e 1 de julho.

Changchun Yatai de Ricardo Soares volta aos triunfos e bate o Qingdao na Superliga Chinesa

O Changchun Yatai de Ricardo Soares venceu na Superliga Chinesa. A equipa do técnico português não vencia há nove jogos.

Ruben Amorim pode contar com mais um português no Manchester United

Acácio Valentim pode reforçar estrutura do Manchester United. Dirigente português está livre desde a experiência no Braga.