Braga volta a golear Lincoln e carimba passagem à fase regular da Europa League

O Braga derrotou o Lincoln por 5-1 no Estádio Municipal de Braga e garantiu a passagem à fase regular da Europa League.

O Braga garantiu a presença na fase regular da Liga Europa ao golear o Lincoln por 5-1, no Estádio Municipal de Braga, na segunda mão do playoff da competição. Vitor Carvalho (12’), Gabri Martínez (41’ e 45+1’), Sandro Vidigal (77’) e Pau Víctor (82’) marcaram os golos da equipa minhota.

Pelo emblema de Gibraltar, Kike Gómez fez o único tento da noite. Recorde-se que o Braga já tinha vencido a primeira mão da eliminatória por 4-0, no Estádio do Algarve.

O sorteio da fase de grupos da Europa League realiza-se esta sexta-feira, 29 de agosto, em Nyon.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode perder mais uma peça para a Ligue 1

O Benfica pode ver João Rego deixar o clube ainda neste mercado de transferências. O Nantes está interessado e o jogador não fecha as portas a um eventual empréstimo.

Bruno de Carvalho deixa conselho a Ruben Amorim: «Tenho uma ligeira impressão que se o United vender o Bruno Fernandes, começa a ganhar»

Bruno de Carvalho assumiu que o Manchester United poderia vender Bruno Fernandes, de maneira a conseguir voltar aos bons resultados.

Eis os potes já definidos para o sorteio da Europa League: FC Porto no pote 1 e Braga no pote 2

Já são conhecidos os potes da Europa League. O sorteio decorre nesta sexta-feira, às 12h, e contará com a presença do FC Porto e do Braga.

Santa Clara está fora da Conference League e Portugal não terá equipas na competição

O Santa Clara foi eliminado durante esta quinta-feira da Conference League, depois de não ir além de um empate contra o Shamrock Rovers.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas confirma despedimento de Ole Gunnar Solskjaer após eliminação da Conference League

Ole Gunnar Solskjaer já não é treinador do Besiktas. O técnico norueguês foi afastado do comando da equipa após a eliminação da Conference League.

Pedro Caixinha recebeu sondagem de histórico do Brasileirão

Pedro Caixinha está livre no mercado desde que deixou o Santos. O português pode rumar ao Atlético Mineiro, de quem recebeu uma sondagem.

FC Porto sorri com a venda de Fábio Silva: eis quanto os dragões vão receber

O FC Porto vai receber parte do dinheiro da transferência de Fábio Silva para o Borussia Dortmund, devido aos direitos de formação.