Brasil volta a vencer no caminho para o Mundial 2026: Eis todos os resultados da qualificação sul-americana

O Brasil venceu o Chile por 3-0 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Canarinhos já qualificados para a prova.

O Brasil somou esta madrugada a segunda vitória consecutiva nas eliminatórias do Mundial 2026. Numa partida disputada em casa, a turma de Carlo Ancelotti bateu o Chile por 3-0 na 17.ª e penúltima jornada da respetiva qualificação sul-americana.

Estêvão Willian (38′), Lucas Paquetá (72′) e Bruno Guimarães (76′) marcaram os golos da vitória do Brasil, cuja seleção que já está qualificada para o Mundial 2026. Com este resultado, o Brasil está no 2.º lugar com 28 pontos, atrás da líder Argentina (38P). Já o Chile encontra-se em último, com 10 pontos.

Também se destacou o jogo da Argentina, pois pode ter sido a despedida de Lionel Messi em jogos em casa. O avançado argentino marcou dois golos e colocou em dúvida a presença no Mundial 2026, com declarações no final do encontro.

Eis todos os resultados:

  • Argentina 3-0 Venezuela
  • Colômbia 3-0 Bolívia
  • Paraguai 0-0 Equador
  • Uruguai 3-0 Perú
  • Brasil 3-0 Chile

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting confirma chegada de jovem promessa para os escalões de formação

Afonso Marques foi confirmado como reforço do Sporting. O jovem tem somente 15 anos e representava a Académica. Também já passou pelo FC Porto.

Hugo Félix com futuro 100% definido e número atribuído

Hugo Félix já foi inscrito pelo Tondela, mas ainda não foi oficialmente apresentado como reforço do emblema da Beira Alta. O jogador vai vestir o dorsal 79.

Benfica com verão atarefado: os alvos falhados pelas águias nas últimas semanas

O Benfica realizou algumas mudanças no mercado de transferências, mas existiram outros alvos na mente dos responsáveis do conjunto da Luz. Eis os nomes dos alvos falhados.

Como Roberto Martínez viu o grupo da Seleção após a morte de Diogo Jota? «Foi um encontro muito emotivo, difícil, mas muito bonito»

Portugal vai enfrentar a Arménia na primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto esteve de olho em extremo da Premier League

O FC Porto esteve no mercado em busca de um novo extremo, mas acabou por não avançar por nenhum nome, estando confortável com as atuais opções existentes no plantel.

Roberto Martínez: «Os jogos entre a Arménia e Portugal foram sempre competitivos»

Portugal vai enfrentar a Arménia na primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse Roberto Martínez.

Eis o salário milionário de Jeremiah St. Juste no Sporting

Jeremiah St. Juste está atualmente ao serviço da equipa B e não entra nas contas de Rui Borges pelo menos até janeiro. O Sporting procura vencer o defesa central neerlandês o mais rapidamente possível.