Brasileirão: Botafogo de Artur Jorge empata em jogo louco nos descontos

- Advertisement -

O Botafogo empatou 1-1 com o Criciúma na jornada 30 do Brasileirão. Conjunto de Artur Jorge continua líder.

O Botafogo não foi além do empate com o Criciúma na jornada 30 do Brasileirão, mas o jogo a partir dos 90 foi louco. Tiquinho Soares, ex-FC Porto, marcou golo aos 90+1´ o que podia ter sido o momento chave para agarrar os três pontos numa fase tardia da partida.

No entanto, o Criciúma empatou logo aos 90+4´com golo de Felipe Vizeu e assistência de Yannick Bolasie. A partida terminou assim em empate a uma bola. O Botafogo de Artur Jorge continua líder com 61 pontos, enquanto o Palmeiras de Abel Ferreira, que vai em segundo lugar, leva 57 pontos e tem um jogo a menos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kjetil Knutsen admite boa vantagem do Bodo/Glimt e reforça: «É apenas a primeira parte. Vamos ter um jogo duro fora e temos de nos...

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting: Jogador fez a sua estreia na Champions League contra o Bodo/Glimt

Souleymane Faye estreou-se esta quarta-feira nas competições europeias. Extremo entrou aos 63 minutos no Bodo/Glimt x Sporting.

Morten Hjulmand não atira a toalha ao chão: «Em Alvalade tudo é possível»

Morten Hjulmand já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Goleadas do PSG e Real Madrid com vários portugueses em ação nesta noite: eis os resultados do dia da Champions League

O Bodo/Glimt, PSG e Real Madrid venceram os seus desafios na Champions League. Arsenal empatou 1-1 com o Bayer Leverkusen.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem baixa de peso para o jogo contra o Estugarda na Europa League

O FC Porto não conta com Oskar Pietuszewski para a fase final da Europa League. Extremo não foi inscrito na prova e é baixa para o duelo como Estugarda.

Pesadelo na Noruega: Kasper Hogh marca o 3-0 do Bodo/Glimt contra o Sporting

O Sporting está a perder com o Bodo/Glimt por 3-0 nos oitavos de final da Champions League. Kasper Hogh marcou o terceiro golo do jogo.

Jorge Jesus tem seleção de Portugal como prioridade e já definiu também Plano B e Plano C para o futuro

Jorge Jesus tem como grande objetivo orientar a seleção de Portugal este verão. Técnico termina contrato com o Al Nassr.