Brasileirão: Palmeiras e Cruzeiro empatam em duelo entre Abel Ferreira e Leonardo Jardim

- Advertisement -

O Palmeiras empatou 0-0 com o Cruzeiro na jornada 30 do Brasileirão. Houve duelo entre treinadores portugueses.

O Palmeiras e o Cruzeiro não foram além de um empate nulo na jornada 30 do Brasileirão. Além de ser uma partida entre o 1.º e o 3.º lugares (respetivamente), era também um jogo que colocava frente a frente Abel Ferreira e Leonardo Jardim.

Na segunda parte, o Cruzeiro de Leonardo Jardim ainda passou a jogar com menos uma unidade, depois de Fabrício Bruno ter visto o segundo amarelo. O jogado foi expulso por acumulação de cartões, aos 71 minutos.

Com este resultado, o Palmeiras tem agora 62 pontos no 1.º lugar, enquanto o Cruzeiro leva 57 pontos no 3.º posto. Quem sorri é o Flamengo, que está no 2.º lugar com 61 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias do Braga e do Sporting abrem novas perspetivas a Portugal quanto a um lugar extra na próxima Champions League

Portugal está a viver uma boa semana em termos europeus. Sporting e Braga continuam em prova e abrem perspetivas quanto à Champions League.

Atenção, Benfica: Há 2 clubes interessados em contratar Franjo Ivanovic no verão

Franjo Ivanovic tem dois interessados no mercado de verão. O Como 1907 e o Brighton querem o avançado do Benfica.

Fotis Ioannidis continua de fora e é baixa confirmada para o Alverca x Sporting

Fotis Ioannidis está fora das opções de Rui Borges para o Alverca x Sporting. O avançado só voltará quando não sentir qualquer dor.

Kenneth Taylor revela tristeza por não ter assinado pelo FC Porto e mensagem de Francesco Farioli depois da transferência para a Lazio: «Disse-me que...

Kenneth Taylor concedeu uma entrevista onde falou nesta temporada. Médio falou da transferência para a Lazio e do interesse do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting interessado em Cesare Casadei, antigo alvo do FC Porto: eis a lista de clubes de olho no médio

O Sporting é um dos clubes interessados em Cesare Casadei. Médio representa o Torino e já foi associado ao FC Porto.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Estugarda que vale bilhete para os quartos de final da Europa League

O FC Porto recebe o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Dragões em vantagem depois da vitória na primeira mão.

Kika Nazareth marca na goleada e no apuramento do Barcelona para a final da Taça da Rainha

O Barcelona está na final da Taça da Rainha. Goleada sobre o Badalona contou com contribuição de Kika Nazareth.