Brian Priske responde ao Bola na Rede após o jogo frente ao Benfica: «Senti que descemos demasiado cedo com os nossos dois extremos»

Brian Priske esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Benfica x Feyenoord e respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Brian Priske, tal como Bruno Lage, também respondeu ao Bola na Rede. Após o triunfo do Feyenoord frente ao Benfica, o técnico do conjunto neerlandês respondeu a uma questão do nosso site, na análise ao encontro.

Eis a pergunta a Brian Priske:

Bola na Rede: Hwang disse, após o jogo, que a equipa tentou manter a estrutura que o treinador pediu. No entanto, na segunda parte, com as substituições, essa estrutura mudou. Fez essa alteração de um ponto de vista mais ofensivo ou mais defensivo, também tendo em conta as transições do Benfica, de que Hwang falou?

Brian Priske: Primeiro que tudo, nós tínhamos de fazer uma substituição por estarmos a perder vigor e a sentir fadiga. Também senti que descemos demasiado cedo com os nossos dois extremos, Igor e Osman, ficando com uma linha de seis – algo de que eu não gosto – e começámos a dar a iniciativa do jogo e a perder a oportunidade de fazer boas transições a partir dos extremos. Precisávamos de fazer melhor e o 3-5-2, sabia de experiências anteriores, podia ajudar a equipa a ser um pouco mais compacta e a colocar o Benfica mais à nossa frente e não atrás de nós. Por isso, foi basicamente para tentar ter os melhores jogadores em melhores posições ofensivamente e, ao mesmo tempo, conseguirmos melhor defender cruzamentos e defender situações de um para um nos corredores laterais.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Yann Karamoh a caminho do FC Porto: quem é o reforço fora de horas dos dragões?

Yann Karamoh está muito perto de se transformar no próximo reforço do FC Porto. O jogador está livre no mercado.

Eis os números da 2ª passagem de Bruno Lage como treinador do Benfica

Bruno Lage foi demitido do comando técnico do Benfica. O técnico não resistiu à derrota com o Qarabag e deixa as águias cerca de um ano depois.

Antigo jogador do Famalicão com vida complicada o Villarreal: já apontam ex-PSG ao seu lugar

Luiz Júnior foi uma das figuras pela negativa da partida entre o Villarreal e o Tottenham, contando com grande culpa no golo dos londrinos.

Quem são os 4 treinadores do Benfica na era Rui Costa?

O Benfica procura o quinto treinador da era Rui Costa. Despedimento de Bruno Lage vai fazer a lista aumentar nos próximos dias, com José Mourinho a chegar.

PUB

Mais Artigos Populares

Antes de ser despedido, Bruno Lage foi responsável pelo mercado do Benfica: eis os 8 reforços contratados no verão

Bruno Lage já não é treinador do Benfica. Antes da demissão, o treinador confessou ter tido impacto no mercado das águias, num verão em que chegaram oito jogadores aos encarnados.

Francesco Farioli não vai mexer: Pablo Rosario continua na lateral direita do FC Porto

Pablo Rosario vai manter-se como lateral direito nos próximos jogos do FC Porto, devido às ausências por lesão.

Martim Mayer fala em ‘Special One’ e comenta momento do Benfica: «A inevitável decisão de despedir Bruno Lage peca por tardia»

Martim Mayer comentou a saída de Bruno Lage do Benfica e a iminente chegada de José Mourinho ao clube. Candidato à presidência dos encarnados reagiu.