Brian Priske responde ao Bola na Rede após o jogo frente ao Benfica: «Senti que descemos demasiado cedo com os nossos dois extremos»

Brian Priske esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Benfica x Feyenoord e respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Brian Priske, tal como Bruno Lage, também respondeu ao Bola na Rede. Após o triunfo do Feyenoord frente ao Benfica, o técnico do conjunto neerlandês respondeu a uma questão do nosso site, na análise ao encontro.

Eis a pergunta a Brian Priske:

Bola na Rede: Hwang disse, após o jogo, que a equipa tentou manter a estrutura que o treinador pediu. No entanto, na segunda parte, com as substituições, essa estrutura mudou. Fez essa alteração de um ponto de vista mais ofensivo ou mais defensivo, também tendo em conta as transições do Benfica, de que Hwang falou?

Brian Priske: Primeiro que tudo, nós tínhamos de fazer uma substituição por estarmos a perder vigor e a sentir fadiga. Também senti que descemos demasiado cedo com os nossos dois extremos, Igor e Osman, ficando com uma linha de seis – algo de que eu não gosto – e começámos a dar a iniciativa do jogo e a perder a oportunidade de fazer boas transições a partir dos extremos. Precisávamos de fazer melhor e o 3-5-2, sabia de experiências anteriores, podia ajudar a equipa a ser um pouco mais compacta e a colocar o Benfica mais à nossa frente e não atrás de nós. Por isso, foi basicamente para tentar ter os melhores jogadores em melhores posições ofensivamente e, ao mesmo tempo, conseguirmos melhor defender cruzamentos e defender situações de um para um nos corredores laterais.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo vence Globo Prestígio: «Se pudesse, jogava futebol só pela Seleção, não jogava por mais nenhum clube»

Cristiano Ronaldo venceu Globo Prestígio na Gala Portugal Football Globes. Avançado português aborda Seleção Nacional.

Jorge Jesus analisa a Primeira Liga: «O FC Porto está muito mais forte que o ano passado»

Jorge Jesus está presente na primeira edição dos Portugal Football Globes, uma gala que decorre esta terça-feira na FPF Arena Portugal e que visa premiar as melhores figuras do futebol nacional e internacional.

Gala FPF: Pedro Neto conquista Globo Impacto Mundial

Pedro Neto venceu o Globo Impacto Mundial na Gala da FPF. Internacional português conquistou o Mundial de Clubes 2025.

Portugal Football Globes: Já é conhecido o vencedor do Globo Treinador

Artur Jorge venceu o Globo Treinador na Gala Portugal Football Globes. Técnico português subiu ao palco e deixou mensagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges discursa após Sporting ganhar prémio: «Época muito difícil e de muito trabalho»

O Sporting venceu o Prémio Mérito Desportivo na Gala Portugal Football Globes. Rui Borges subiu ao palco e discursou.

Foco no Mundial de Futsal Feminino: Portugal derrotado por Espanha

Portugal perdeu com a Espanha por 5-3 no primeiro dos dois jogos de preparação para o Mundial de Futsal Feminino.

Jorge Jesus fala da chegada de José Mourinho ao Benfica e analisa o Clássico: «Eu que vejo de uma maneira diferente, gostei muito do...

Jorge Jesus está presente na primeira edição dos Portugal Football Globes, uma gala que decorre esta terça-feira na FPF Arena Portugal e que visa premiar as melhores figuras do futebol nacional e internacional.