📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Brighton e Brentford não vão além de um empate para a Premier League

- Advertisement -

O Brighton e o Brentford empataram a zero durante a noite desta sexta-feira, em jogo da décima oitava jornada da Premier League.

O Brighton e o Brentford empataram 0-0, num duelo relativo à décima oitava jornada da Premier League. Na primeira parte, o conjunto visitante viu um golo ser-lhe anulado, aos 15′, que tinha sido marcado por Yoane Wissa. Havia fora de jogo durante a jogada.

Com este resultado, os dois conjuntos seguem numa fase menos positiva. O Brighton já não vence desde o dia 9 de novembro, quando derrotou o Manchester City por 2-1, e está no décimo lugar do campeonato, com 26 pontos.

Já o Brentford vem de dois jogos a perder e conta com 24 pontos, encontrando-se na décima primeira posição. Fábio Carvalho foi suplente não utilizado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica garante que «não tem qualquer acordo fechado» por André Luiz: eis a nota oficial

O Benfica não tem acordo para a transferência de André Luiz. Avançado brasileiro joga no Rio Ave e tem sido associado às águias.

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após Braga x Benfica: «As equipas estudam-nos e tentam organizar-se para dificultar a nossa saída»

Carlos Vicens analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges rendido a jogador: «Fez uma segunda parte de seleção nacional»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam por ... na Primeira Liga.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Gosto muito de falar com o Bola na Rede, mas jogo com o Braga daqui a uma...

José Mourinho analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luis Suárez: «A equipa é incrível, não se nota quando há ausências

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.