Manchester City perde em Brighton e soma quatro derrotas consecutivas

- Advertisement -

O Manchester City perdeu por 2-1 frente ao Brighton na 11.ª jornada da Premier League. A equipa de Pep Guardiola soma quatro derrotas consecutivas.

O Manchester City somou a quarta derrota consecutiva em jogos oficiais, após perder por 2-1 frente ao Brighton na jornada 11 da Premier League. A equipa de Pep Guardiola ainda esteve a vencer, graças a um golo de Erling Haaland, aos 23 minutos. No entanto, na segunda-parte, o Brighton reagiu e conseguiu operar a reviravolta com golos de João Pedro (78′) e Matt O’Riley (83′).

Matheus Nunes foi titular e alinhou os 90 minutos pelo Manchester City, já Bernardo Silva foi suplente utilizado e entrou aos 72 minutos.

Desta forma, após as derrotas frente ao Tottenham (2-1), Bournemouth (2-1) e Sporting (4-1), o Manchester City voltou a perder e Pep Guardiola atingiu a pior sequência pessoal enquanto treinador.

Com este resultado, o Manchester City soma 23 pontos e está em segundo lugar na Premier League. Já o Brighton está em quarto lugar com 19 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A posição de Rui Borges em relação à possibilidade de Rodrigo Zalazar assinar pelo Sporting

Rodrigo Zalazar pode vir a ser reforço do Sporting no mercado de transferências. Rui Borges aprecia o médio uruguaio.

Francisco Trincão e os 200 jogos pelo Sporting: «Desde pequeno que sonhava com isto»

Francisco Trincão chegou aos 200 jogos pelo Sporting e deu uma entrevista aos meios oficiais do clube. Lê as principais declarações.

Batalha entre Sporting e Benfica por Rodrigo Zalazar pode gerar novo recorde no Braga

Rodrigo Zalazar é alvo de Sporting e Benfica para o próximo mercado de transferências. O uruguaio pertence ao Braga.

Atlético Madrid perde contra o Celta de Vigo na ressaca da eliminação da Champions League

O Atlético Madrid recebeu o Celta de Vigo e perdeu por uma bola a zero contra os galegos, num encontro da 35.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City bate Brentford e está agora a 2 pontos do líder Arsenal na Premier League

O Manchester City venceu em casa o Brentford por 3-0 na jornada 36 da Premier League. Golos surgiram na última meia hora.

Shakira lança música para o Mundial de 2026

A cantora Shakira apresentou a nova canção oficial da FIFA, que será lançada a 14 de maio, e conta com a participação de Burna Boy.

Sporting não está para brincadeiras na transferência de Rodrigo Zalazar: eis os detalhes

Frederico Varandas está a tratar diretamente com António Salvador uma possível transferência de Rodrigo Zalazar para o Sporting.