Brighton já definiu dois nomes como possíveis substitutos de Moises Caicedo

Moises Caicedo vai sair do Brighton FC e, em princípio, rumar ao Chelsea FC. Lucas Gourna-Douath e Tyler Adams estão lista de possíveis substitutos.

O Brighton já começou à procura de um substituto de Moises Caicedo, que deve rumar ao Chelsea após dar nega ao Liverpool FC. Segundo o jornalista Matteo Moretto, o conjunto de Roberto De Zerbi tem em mira dois nomes: Lucas Gourna-Douath e Tyler Adams.

A mesma fonte garante que já existem contactos por ambos os jogadores. O primeiro, médio francês de 20 anos, joga no FC Red Bull Salzburgo. Já Tyler Adams defende o Leeds United FC, clube que foi despromovido à Championship. O médio de 24 anos tem contrato até 2027 e disputou apenas uma temporada pelo emblema inglês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Boca Juniors e Auckland City empatam e despedem-se do Mundial de Clubes 2025 após tempestade

O Boca Juniors empatou 1-1 com o Auckland City na terceira e última jornada do Mundial de Clubes 2025. Ambos eliminados.

Pavlidis elogia Trubin e reforça mentalidade no Benfica: «Queremos vencer todos os jogos»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Vangelis Pavlidis já reagiu ao triunfo histórico.

Benfica nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025: Eis a data, hora e local

O Benfica está nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias jogam este sábado às 21h00 em Charlotte nos Estados Unidos.

Andreas Schjelderup analisa vitória do Benfica e diz: «Nunca joguei nestas condições e não acho que seja saudável»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu ao triunfo histórico.

PUB

Mais Artigos Populares

Trubin após vitória ao Bayern Munique: «Estou tão cansado que só quero descansar»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Anataliy Trubin já reagiu ao triunfo histórico.

Eis o possível adversário do Benfica nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

O Benfica qualificou-se para os oitavos de final em 1.º lugar do Grupo C. Águias enfrentam Chelsea ou Espérance de Tunis.

Benfica faz história, vence o Bayern Munique de forma inédita e passa no 1º lugar do Mundial de Clubes 2025

O Benfica fez o que nunca havia feito diante do Bayern Munique. Águias derrotaram os bávaros no Mundial de Clubes 2025.