Bruno Fernandes antes do jogo com a Arménia: «Temos de nos focar nas dificuldades que podemos causar, somos Portugal»

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Arménia com o objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Bruno Fernandes fez a antevisão.

Bruno Fernandes já fez a antevisão ao Portugal x Arménia, jogo a contar para a última jornada da fase de qualificação ao Mundial 2026. O jogo está marcado para este domingo pelas 14h00 no Estádio do Dragão.

«Acho que o jogo não correu como queríamos. Não fomos tão objetivos como gostaríamos, até pelo bloco muito baixo da Irlanda. Tínhamos pouca gente no último terço, com uma construção muito baixa e um pouco lenta. Tínhamos de ser mais rápidos e objetivos a rodar a bola, para estarem mais cansados. Somos uma seleção com qualidade e podemos fazer golo a qualquer momento», começou por dizer.

Bruno Fernandes falou sobre o momento tenso entre Rúben Dias, Bernardo Silva e os adeptos no final do encontro:

«São coisas que infelizmente fazem parte do futebol português, calor do jogo e do momento».

Bruno Fernandes pronunciou-se sobre a expulsão de Cristiano Ronaldo:

«O Cris teve uma reação que lhe custou caro, não era algo que queria fazer. Sabe que cometeu um erro e não nos pode ajudar amanhã. Já estávamos por baixo do jogo e dificultou-nos porque deixámos de ter um jogador que a qualquer momento pode marcar».

«Já tivemos jogos em que jogámos contra blocos baixos. Temos de atrair a um lado, gerar vantagens no outro e virar rápido. Temos de ter mais gente na área, criar confusão e dar-nos menos à marcação. Temos de melhorar e de mudar e não é por perder com a Irlanda, já depois de ganhar à Alemanha e Espanha. Fazemos a leitura à parte dos resultados. Amanhã de diferente temos de ganhar o jogo», prosseguiu.

Bruno Fernandes falou sobre o jogo com a Arménia:

« Já defrontámos a Arménia. É uma seleção de qualidade, jogadores de qualidade e velocidade. Temos de nos focar nas dificuldades que podemos causar, somos Portugal. Temos de valorizar as nossas valências e fazer com que as deles não sejam tão vistas».

«Campeão do mundo? O objetivo de Portugal é ganhar, não muda consoante os jogos e momentos. Queremos ganhar todos os jogos, independentemente da seleção. Jogar contra o número 1 do Ranking ou o 50 não faz diferença. Temos grande qualidade para ganhar os grandes jogos ou os jogos mais complicados contra equipas mais baixas, como a Irlanda. Contra a Hungria não conseguimos controlar os últimos 30 minutos, aí sim tínhamos de ser Portugal e controlar a bola. Nunca escondemos que queremos ganhar o Mundial, é o sonho de todos os portugueses como era o Europeu. Para isso, temos de ganhar jogos, a começar por amanhã», completou Bruno Fernandes.

Podes ver todas as contas de Portugal para confirmar o apuramento para o Mundial 2026.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dodi Lukebakio comenta caso Prestianni: «Se for verdade, não posso aceitar»

Dodi Lukebakio comentou o alegado caso de racismo que envolveu Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid.

Arbeloa elogia desempenho de Vinícius Júnior e diz: «Precisamos que amanhã ele volte a fazer um grande jogo»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Arbeloa e a suspensão de Prestianni: «Estamos perante uma grande oportunidade para marcar um antes e um depois na luta contra o racismo»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico dos merengues falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

Thibaut Courtois sobre Prestianni ter alegadamente chamado “maricón”: «Acho que é igualmente grave»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Thibaut Courtois e as declarações de José Mourinho: «Não podemos justificar um suposto ato de racismo com uma comemoração»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre as declarações de José Mourinho.

Álvaro Arbeloa antevê Real Madrid x Benfica: «Será um jogo muito especial»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Thibaut Courtois e o caso Prestianni: «Estamos perante um grande momento para o futebol acabar com essas coisas»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.