Bruno Fernandes antes do jogo com a Arménia: «Temos de nos focar nas dificuldades que podemos causar, somos Portugal»

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Arménia com o objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Bruno Fernandes fez a antevisão.

Bruno Fernandes já fez a antevisão ao Portugal x Arménia, jogo a contar para a última jornada da fase de qualificação ao Mundial 2026. O jogo está marcado para este domingo pelas 14h00 no Estádio do Dragão.

«Acho que o jogo não correu como queríamos. Não fomos tão objetivos como gostaríamos, até pelo bloco muito baixo da Irlanda. Tínhamos pouca gente no último terço, com uma construção muito baixa e um pouco lenta. Tínhamos de ser mais rápidos e objetivos a rodar a bola, para estarem mais cansados. Somos uma seleção com qualidade e podemos fazer golo a qualquer momento», começou por dizer.

Bruno Fernandes falou sobre o momento tenso entre Rúben Dias, Bernardo Silva e os adeptos no final do encontro:

«São coisas que infelizmente fazem parte do futebol português, calor do jogo e do momento».

Bruno Fernandes pronunciou-se sobre a expulsão de Cristiano Ronaldo:

«O Cris teve uma reação que lhe custou caro, não era algo que queria fazer. Sabe que cometeu um erro e não nos pode ajudar amanhã. Já estávamos por baixo do jogo e dificultou-nos porque deixámos de ter um jogador que a qualquer momento pode marcar».

«Já tivemos jogos em que jogámos contra blocos baixos. Temos de atrair a um lado, gerar vantagens no outro e virar rápido. Temos de ter mais gente na área, criar confusão e dar-nos menos à marcação. Temos de melhorar e de mudar e não é por perder com a Irlanda, já depois de ganhar à Alemanha e Espanha. Fazemos a leitura à parte dos resultados. Amanhã de diferente temos de ganhar o jogo», prosseguiu.

Bruno Fernandes falou sobre o jogo com a Arménia:

« Já defrontámos a Arménia. É uma seleção de qualidade, jogadores de qualidade e velocidade. Temos de nos focar nas dificuldades que podemos causar, somos Portugal. Temos de valorizar as nossas valências e fazer com que as deles não sejam tão vistas».

«Campeão do mundo? O objetivo de Portugal é ganhar, não muda consoante os jogos e momentos. Queremos ganhar todos os jogos, independentemente da seleção. Jogar contra o número 1 do Ranking ou o 50 não faz diferença. Temos grande qualidade para ganhar os grandes jogos ou os jogos mais complicados contra equipas mais baixas, como a Irlanda. Contra a Hungria não conseguimos controlar os últimos 30 minutos, aí sim tínhamos de ser Portugal e controlar a bola. Nunca escondemos que queremos ganhar o Mundial, é o sonho de todos os portugueses como era o Europeu. Para isso, temos de ganhar jogos, a começar por amanhã», completou Bruno Fernandes.

Podes ver todas as contas de Portugal para confirmar o apuramento para o Mundial 2026.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva vai reunir com o Benfica em Lisboa durante a semana e está inclinado a assinar pelos encarnados

O Fulham continua a tentar segurar Marco Silva, mas o técnico português está interessado na oportunidade oferecida pelo Benfica.

Fabrizio Romano confirma que Real Madrid vai esperar pelas eleições para avançar por José Mourinho

Fabrizio Romano avança que José Mourinho já tem acordo com Florentino Pérez, mas Enrique Riquelme pode travar a contratação caso vença as eleições.

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer deixar Torreense no passado e procura fechar 2 jogadores até ao final da semana

O Sporting quer contratar dois jogadores ainda durante esta semana, de maneira a começar um novo período após a derrota na final da Taça de Portugal.

Benfica: foi apontado às águias e acabou despromovido à Bundesliga 2

Mohamed Amoura foi uma das estrelas do Wolfsburgo. O emblema alemão foi despromovido esta segunda-feira à Bundesliga 2.

Antigo campeão despromovido: Paderborn supera o Wolfsburgo e confirma subida à Bundesliga

No jogo decisivo do playoff de despromoção da Bundesliga, o Paderborn bateu o Wolfsburgo por 2-1, empurrando o antigo campeão para o segundo escalão.