Bruno Fernandes após empate do Manchester United: «O nosso desempenho não foi o melhor e fomos um pouco preguiçosos hoje»

O Manchester United empatou 2-2 com o Everton e conquistou a Premier League Summer Series. Bruno Fernandes reagiu.

Bruno Fernandes falou à comunicação social no final do Manchester United x Everton, que terminou empatado 2-2 e valeu a conquista da Premier League Summer Series. O médio português abordou a importância da digressão de pré-temporada:

«Tem sido positivo estarmos juntos para criar uma ligação entre os jogadores. Tem sido importante para desenvolver a forma como queremos jogar e envolver também os novos jogadores».

Bruno Fernandes acredita que o Manchester United foi um «pouco preguiçoso» diante do Everton:

«Não queríamos terminar assim. O nosso desempenho não foi o melhor e fomos um pouco preguiçosos hoje. Queremos evitar isso, porque com preguiça você pode pagar a qualquer momento».

Bruno Fernandes fala sobre situação financeira do clube e espera que o Manchester United tenha mais reforços:

«Não quero criticar ninguém, mas o clube está a fazer o melhor que pode em termos da situação financeira de que falam. Mas era evidente que precisávamos de mais competição para os jogadores que estavam aqui, mais qualidade para que todos se esforçassem um pouco mais, e acho que é isso que o clube está a tentar fazer. Espero que possamos contratar mais um ou dois jogadores para ajudar nisso».

«Cada pequena coisa importa. Neste clube de futebol, não se pode fazer nada de errado dentro ou fora do campo, porque é muito grande a nível mundial e é-se punido por isso. Recebe-se a atenção da comunicação social, a atenção dos adeptos e tem de se estar ciente disso», disse ainda Bruno Fernandes.

Bruno Fernandes quer recuperar cultura de vencer no Manchester United e aborda melhorias:

«A cultura deste clube era vencer. Precisamos trazer isso de volta. Não é apenas a mentalidade vencedora que precisamos, mas também outras coisas que o clube está a tentar melhorar, como as instalações, a equipa, o pessoal e muitas outras coisas».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional: João Neves dispensado e Roberto Martínez chama outro jogador

João Neves foi dispensado da Seleção Nacional devido a lesão. Nuno Tavares vai ocupar a vaga do médio do PSG.

Diego Simeone analisa empate do Atlético Madrid e aborda expulsão: «Os famosos critérios»

O Atlético Madrid empatou 1-1 com o Celta de Vigo na La Liga. Diego Simeone abordou, em poucas palavras, a expulsão de Lenglet.

Braga ataca arbitragem e dá exemplos do jogo contra Sporting

O Braga publicou um longo comunicado, assinado pelo presidente António Salvador. Há várias críticas à arbitragem.

Hansi Flick reage à goleada sofrida do Barcelona: «Não estou zangado»

O Barcelona perdeu fora de casa com o Sevilha por 4-1 na La Liga. Hansi Flick analisou a derrota e revelou conversa com os jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já acertou renovação de Pedro Gonçalves: Eis os detalhes

Pedro Gonçalves vai mesmo renovar contrato com o Sporting. Vínculo passa de 2027 para 2030, com a mesma cláusula de rescisão.

O pior do Sporting, o melhor do Braga

Não houve pior Sporting na temporada, não houve muitas versões melhores que o Braga nesta época. Por esta razão, a vitória, por mais tangencial que fosse, dos leões aos 90+4 parecia não condizer com o rumo que os 90 minutos quiseram dar ao jogo.

Ex-AC Milan: «Rafael Leão ainda não percebeu o quão bom é»

Alessandro Florenzi deu a sua opinião sobre Rafael Leão. Ex-futebolista partilhou o balneário com o avançado português.