Bruno Fernandes após empate do Manchester United: «O nosso desempenho não foi o melhor e fomos um pouco preguiçosos hoje»

O Manchester United empatou 2-2 com o Everton e conquistou a Premier League Summer Series. Bruno Fernandes reagiu.

Bruno Fernandes falou à comunicação social no final do Manchester United x Everton, que terminou empatado 2-2 e valeu a conquista da Premier League Summer Series. O médio português abordou a importância da digressão de pré-temporada:

«Tem sido positivo estarmos juntos para criar uma ligação entre os jogadores. Tem sido importante para desenvolver a forma como queremos jogar e envolver também os novos jogadores».

Bruno Fernandes acredita que o Manchester United foi um «pouco preguiçoso» diante do Everton:

«Não queríamos terminar assim. O nosso desempenho não foi o melhor e fomos um pouco preguiçosos hoje. Queremos evitar isso, porque com preguiça você pode pagar a qualquer momento».

Bruno Fernandes fala sobre situação financeira do clube e espera que o Manchester United tenha mais reforços:

«Não quero criticar ninguém, mas o clube está a fazer o melhor que pode em termos da situação financeira de que falam. Mas era evidente que precisávamos de mais competição para os jogadores que estavam aqui, mais qualidade para que todos se esforçassem um pouco mais, e acho que é isso que o clube está a tentar fazer. Espero que possamos contratar mais um ou dois jogadores para ajudar nisso».

«Cada pequena coisa importa. Neste clube de futebol, não se pode fazer nada de errado dentro ou fora do campo, porque é muito grande a nível mundial e é-se punido por isso. Recebe-se a atenção da comunicação social, a atenção dos adeptos e tem de se estar ciente disso», disse ainda Bruno Fernandes.

Bruno Fernandes quer recuperar cultura de vencer no Manchester United e aborda melhorias:

«A cultura deste clube era vencer. Precisamos trazer isso de volta. Não é apenas a mentalidade vencedora que precisamos, mas também outras coisas que o clube está a tentar melhorar, como as instalações, a equipa, o pessoal e muitas outras coisas».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não muda de ideias em relação a Jota Silva

O Sporting não quer comprar Jota Silva em definitivo e vai avançar para a contratação do jogador somente por empréstimo. Vai haver uma nova ronda negocial com o Nottingham Forest.

Ex-Benfica critica árbitro após derrota frente ao Galatasaray: «Querem ser respeitados e não demonstram respeito»

O ex-Benfica Lionel Carole deixou várias críticas para o árbitro do último encontro entre o Kayserispor e o Galatasaray. O lateral de 34 anos falou após a partida.

Jogador do Manchester United revela estratégia de Ruben Amorim com Benjamin Sesko: «Tentámos fazer mais cruzamentos»

Patrick Dorgu analisou o empate do Manchester United frente ao Fulham na segunda jornada da Premier League. O lateral dinamarquês explicou a estratégia da equipa com Benjamin Sesko.

Atenção, Benfica: Shakhtar Donetsk define valor para aceitar saída de Georgiy Sudakov

Georgiy Sudakov é um dos alvos do Benfica neste mercado e o Shakhtar Donetsk está a pedir 30 milhões de euros. A negociação entre as duas partes promete ser complicada.

PUB

Mais Artigos Populares

GP Hungria: Nem os novos circuitos assustam Marc Márquez

Nada parece travar Marc Márquez nos dias de hoje, nem mesmo os circuitos que o espanhol não conhece. Os pilotos entravam no Balaton Park para o Grande Prémio da Hungria, uma novidade no calendário, mas o homem da Ducati voltou a dominar o fim de semana, com pole position e vitória em ambas as corridas.

Eis o salário que Conrad Harder vai auferir no AC Milan

Conrad Harder prepara-se para trocar o Sporting pelo AC Milan, numa transferência avaliada em 24 milhões de euros, com mais três milhões de euros em variáveis.

Fotis Ioannidis quer jogar no Sporting

Fotis Ioannidis quer ser jogador do Sporting a partir deste mercado de transferências. O jogador atua no Panathinaikos e já foi alvo do emblema de Alvalade no verão de 2024.