Bruno Fernandes após nova derrota do Manchester United: «Não tem sido a nossa época de marcar golos»

O Manchester United perdeu este domingo com o West Ham por 2-0 na Premier League. Bruno Fernandes falou no final do jogo.

Bruno Fernandes reagiu à derrota do Manchester United com o West Ham por 2-0 para a Premier League. No final do jogo, o internacional português aponta necessidade de melhorar ofensivamente e serem mais agressivos. Eis o que disse o médio do Manchester United:

«É difícil de explicar. Toda a gente quer marcar golos. Não tem sido a nossa época para fazer os golos. Temos de melhorar nesse aspeto. Temos de ser muito melhores. E temos de ser mais agressivos», começou por referir Bruno Fernandes à imprensa.

«Temos de ser mais fortes e com mais vontade de marcar golos e colocar bolas na área. Se criarmos as oportunidades temos de tentar finalizá-las. Criámos oportunidades suficientes para marcar golos. Está a acontecer demasiado para nós. Precisamos de melhorar muito», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa Ange Postecoglou como sucessor de Nuno Espírito Santo

Ange Postecoglou é o novo treinador do Nottingham Forest. O técnico australiano sucede a Nuno Espírito Santo no comando da equipa.

Victor Froholdt eleito melhor médio do mês da Primeira Liga pela Liga Portugal

Victor Froholdt foi eleito o melhor médio de agosto na Primeira Liga. O internacional dinamarquês do FC Porto reuniu a preferência dos treinadores e capitães.

Thiago Alcântara de volta ao Barcelona: eis o novo cargo do antigo internacional espanhol

Thiago Alcantara volta ao Barcelona, clube no qual se estreou. Aos 34 anos, o antigo médio fará parte da equipa técnica de Hansi Flick.

Preocupação em Barcelona: Gavi poderá ter de passar por nova cirurgia

Gavi voltou a sair lesionado e a inquietação cresce na Catalunha. Após cirurgia ao joelho em 2023, o médio poderá voltar a ser operado.

PUB

Mais Artigos Populares

Frank Lampard no radar do West Ham para colmatar a possível saída de Graham Potter

Frank Lampard, histórico jogador inglês e atual treinador do Coventry foi contactado pelo West Ham para ocupar o lugar que ainda é de Graham Potter.

Spartak Moscovo confirma contratação de Alexander Djiku ao Fenerbahçe

Alexander Djiku é reforço confirmado pelo Spartak Moscovo. O defesa-central ganês foi transferido pelo Fenerbahçe.

Frederico Varandas recusou proposta para ser CEO de clube da Arábia Saudita

Frederico Varandas declinou a chance de ser CEO de um clube saudita. Proposta chegou em julho e presidente do Sporting recusou, apesar das mais-valias salariais.