📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Fernandes deixa longo desabafo: «Momento difícil para a equipa e, pessoalmente, para mim, um dos mais difíceis»

- Advertisement -

Bruno Fernandes não escondeu a frustração com o mau momento do Manchester United. Médio desabafou nas redes sociais.

Foi através do Instagram que Bruno Fernandes refletiu sobre o mau momento do Manchester United. Garantindo que o mau momento não é só coletivo, mas também individual, o médio garantiu estar desiludido e agradeceu o apoio.

Bruno Fernandes foi expulso nos últimos dois jogos do Manchester United, diante do Tottenham e diante do FC Porto. O médio está a cumprira sexta temporada nos red devils e soma quatro assistências em 10 jogos pelo clube nesta temporada.

Eis a mensagem publicada por Bruno Fernandes:

«Momento difícil para a equipa e, pessoalmente, para mim, um dos mais difíceis. Quase 5 anos no clube, com altos e baixos, bons e maus momentos.

Pessoalmente, sempre tive desafios e adversidades ao longo da minha carreira e algo que nunca aconteceu foi calar-me ou esconder-me das responsabilidades nos momentos difíceis. Sei que soa a cliché e que a maior parte dos adeptos do United já deve estar cansada disto, mas ninguém está mais desiludido do que eu próprio com o meu momento.

Mesmo neste momento, agradeço a todos os que me enviaram mensagens positivas de confiança em mim e na equipa»

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens na antevisão do jogo do Braga frente ao Rangers: «É um jogo muito importante e sabemos o que vamos encontrar e o...

O técnico do Braga, Carlos Vicens, destacou a relevância do duelo frente ao Rangers, na Europa League, para o clube minhoto.

Arne Slot em risco após nova derrota do Liverpool: «[Despedimento?] Não estou preocupado»

Arne Slot está em risco de ser despedido do Liverpool. O técnico neerlandês reagiu à goleada sofrida em casa, frente ao PSV, na Champions League.

Paulinho volta a decidir e aproxima Toluca das meias-finais da Liga Mexicana Apertura

Paulinho voltou a estar em destaque no Toluca. O avançado internacional português marcou na vitória do Toluca frente ao Juárez.

Thomas Frank diz que Vitinha vai ganhar a próxima Bola de Ouro: «Uau! É o melhor médio do mundo»

Thomas Frank teceu rasgados elogios para Vitinha. O treinador do Tottenham falou após a derrota da sua equipa frente ao PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Ribeiro descarta falar das contas na Champions League e garante: «Quero jogar, seja aqui, ou na equipa B»

Rodrigo Ribeiro analisou o jogo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Carlos Forbs lamenta derrota do Club Brugge e deixa palavras curiosas sobre o duelo com Maxi Araújo: «Disse muitas coisas mas não as posso...

Carlos Forbs reencontrou o Sporting na Champions League, ao serviço do Club Brugge. O avançado internacional português lamentou o desaire da equipa na Champions League.

Rui Borges deixa boa notícia para o Sporting e mensagens para Matheus Reis e Iván Fresneda: «Tem crescido imenso»

Rui Borges analisou, em conferência de imprensa, o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.