O Manchester United perdeu no terreno do Brentford por 3-1. Bruno Fernandes voltou a desperdiçar uma grande penalidade.
O Manchester United voltou a ser derrotado na Premier League. Na visita ao reduto do Brentford, a equipa orientada por Rúben Amorim não conseguiu evitar nova desilusão, saindo derrotada por 3-1.
Igor Thiago inaugurou o marcador logo aos 8 minutos, aproveitando uma desatenção da defensiva dos red devils. O avançado brasileiro voltaria a marcar ao minuto 20, após um ressalto dentro da área.
Ainda na primeira parte, Benjamin Sesko reduziu para o United aos 26 minutos, apontando o seu primeiro golo com a camisola do clube inglês. Já na segunda parte, Bruno Fernandes teve nos pés a oportunidade de restabelecer a igualdade, mas o guardião irlandês Caoimhin Kelleher negou o golo ao médio português, defendendo a grande penalidade aos 72 minutos. Mathias Jensen fechou as contas do jogo aos 90+6’, com um remate de meia distância que fixou o 3-1 para o Brentford.
Com este resultado, o Manchester United mantém-se com sete pontos em seis jogos e ocupa a 12.ª posição da Premier League. O Brentford, por sua vez, sobe ao 11.º posto, ultrapassando precisamente os red devils, também com sete pontos somados.