Bruno Fernandes desperdiça grande penalidade e Manchester United volta a perder na Premier League

- Advertisement -

O Manchester United perdeu no terreno do Brentford por 3-1. Bruno Fernandes voltou a desperdiçar uma grande penalidade.

O Manchester United voltou a ser derrotado na Premier League. Na visita ao reduto do Brentford, a equipa orientada por Rúben Amorim não conseguiu evitar nova desilusão, saindo derrotada por 3-1.

Igor Thiago inaugurou o marcador logo aos 8 minutos, aproveitando uma desatenção da defensiva dos red devils. O avançado brasileiro voltaria a marcar ao minuto 20, após um ressalto dentro da área.

Ainda na primeira parte, Benjamin Sesko reduziu para o United aos 26 minutos, apontando o seu primeiro golo com a camisola do clube inglês. Já na segunda parte, Bruno Fernandes teve nos pés a oportunidade de restabelecer a igualdade, mas o guardião irlandês Caoimhin Kelleher negou o golo ao médio português, defendendo a grande penalidade aos 72 minutos. Mathias Jensen fechou as contas do jogo aos 90+6’, com um remate de meia distância que fixou o 3-1 para o Brentford.

Com este resultado, o Manchester United mantém-se com sete pontos em seis jogos e ocupa a 12.ª posição da Premier League. O Brentford, por sua vez, sobe ao 11.º posto, ultrapassando precisamente os red devils, também com sete pontos somados.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, Andreas Schjelderup e Richard Ríos: para onde vai o futuro do Benfica?

José Mourinho, José Mourinho e José Mourinho. Não foi o treinador do Benfica que marcou qualquer um dos três golos com que os encarnados bateram o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga, mas é sobre o Special One que mais se centra a discussão do universo encarnado

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.