Bruno Fernandes desperdiça grande penalidade e Manchester United volta a perder na Premier League

- Advertisement -

O Manchester United perdeu no terreno do Brentford por 3-1. Bruno Fernandes voltou a desperdiçar uma grande penalidade.

O Manchester United voltou a ser derrotado na Premier League. Na visita ao reduto do Brentford, a equipa orientada por Rúben Amorim não conseguiu evitar nova desilusão, saindo derrotada por 3-1.

Igor Thiago inaugurou o marcador logo aos 8 minutos, aproveitando uma desatenção da defensiva dos red devils. O avançado brasileiro voltaria a marcar ao minuto 20, após um ressalto dentro da área.

Ainda na primeira parte, Benjamin Sesko reduziu para o United aos 26 minutos, apontando o seu primeiro golo com a camisola do clube inglês. Já na segunda parte, Bruno Fernandes teve nos pés a oportunidade de restabelecer a igualdade, mas o guardião irlandês Caoimhin Kelleher negou o golo ao médio português, defendendo a grande penalidade aos 72 minutos. Mathias Jensen fechou as contas do jogo aos 90+6’, com um remate de meia distância que fixou o 3-1 para o Brentford.

Com este resultado, o Manchester United mantém-se com sete pontos em seis jogos e ocupa a 12.ª posição da Premier League. O Brentford, por sua vez, sobe ao 11.º posto, ultrapassando precisamente os red devils, também com sete pontos somados.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.