Bruno Fernandes e Ruben Amorim picam-se em conferência de imprensa animada: «Ele quer o meu trabalho»

- Advertisement -

Bruno Fernandes e Ruben Amorim protagonizaram um momento divertido em conferência de imprensa. Conversa arrancou risos.

Bruno Fernandes e Ruben Amorim realizaram a antevisão do Manchester United x Tottenham da final da Europa League. Ruben Amorim foi questionado sobre a maior pressão de Ange Postecoglou, técnico adversário em iminência do despedimento, e Bruno Fernandes interrompeu a conferência.

«Ele está. Quem vos disse que não… porque ele está [com pressão]», referiu Bruno Fernandes entre risos antes de ouvir a resposta de Ruben Amorim.

«Ele quer o meu trabalho. Vai ser um treinador muito, muito bom. Mas tem de trabalhar na sua mentalidade, não sabe lidar com pessoas», garantiu de forma animada Ruben Amorim

É em Bilbao, no San Mamés, que Manchester United e Tottenham se defrontam na final da Europa League esta quarta-feira, 21 de maio, a partir das 20h. Lê AQUI a antevisão de Ruben Amorim.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica viaja para os Açores e Rui Costa deixa mensagem positiva

O Benfica viajou esta quinta-feira para os Açores e Rui Costa assumiu estar confiante no que falta da temporada.

Campeonato à vista na bruma dos Açores | Santa Clara x Benfica

O Benfica desloca-se ao arquipélago depois de uma jornada que reacendeu a esperança de terminar o campeonato no 1.º lugar.

Más notícias: segunda metade de 2025/26 promete ser para esquecer para Darwin Núñez

Darwin Núñez não foi inscrito na Primeira Liga Saudita e vai apenas participar nos encontros da Champions Asiática pelo Al Hilal.

Afinal (ainda) temos campeonato

E quando tudo fazia prever que o campeonato estaria a ser pintado de azul e branco, bastaram duas jornadas para que esse quadro se alterasse.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez comenta grupo da Liga das Nações: «Não vamos gerir»

Roberto Martínez já reagiu ao sorteio da Liga das Nações, com Portugal a partilhar grupo com Noruega, Dinamarca e País de Gales.

Benfica: há treinador a ser apontado ao Andebol e Jota González pode sair

Jota González está a terminar contrato com o Benfica e a secção de Andebol pode vir a ter um novo treinador. Jonas Wille agrada à estrutura.

FC Porto x Sporting: dragões multados em mais de 35 mil euros, leões também não escaparam

O FC Porto foi multado em mais de 35 mil euros devido a atitudes durante o jogo frente ao Sporting. Os leões também terão que pagar multas.