Bruno Fernandes entre os nomeados para jogador do mês da Premier League

- Advertisement -

Bruno Fernandes está entre os nomeados para o prémio de melhor jogador de novembro da Premier League. O médio disputa com mais sete jogadores.

Bruno Fernandes está entre os oito nomeados ao prémio de melhor jogador do mês de novembro na Premier League. Em três jogos realizados no período avaliado, o internacional português registou uma vitória e dois empates, tendo apontado dois golos e uma assistência.

Para além do craque do Manchester United estão também nomeados: Matheus Cunha (Wolverhampton), Mohamed Salah e Ryan Gravenberch (Liverpool), Bukayo Saka e Martin Odegaard (Arsenal), João Pedro (Brighton) e Yoane Wissa (Brentford).

Bruno Fernandes já venceu o prémio de melhor jogador do mês na Premier League por quatro vezes: fevereiro de 2020, junho de 2020, novembro de 2020 e dezembro de 2020.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.