Bruno Fernandes ficou 90 minutos no banco pela 1ª vez na Premier League na passagem pelo Manchester United

- Advertisement -

Bruno Fernandes ficou no banco e não foi lançado por Ruben Amorim diante do Brentford. Caso único no Manchester United.

Nunca tal situação se havia sucedido na passagem de Bruno Fernandes pelo Manchester United, mas há uma primeira vez para tudo. Na derrota diante do Brentford (4-3), o médio português não foi lançado por Ruben Amorim.

Excetuando lesões, castigos e jogos em que não foi convocado, Bruno Fernandes tinha sido sempre utilizado nos red devils na Premier League, quer como titular quer como suplente utilizado. Ficar no banco 90 minutos é assim uma novidade na carreira em Inglaterra do internacional português.

Ruben Amorim analisou o jogo e confirmou a gestão com vista à preparação da segunda mão das meias finais da Europa League. O médio deverá voltar a ser utilizado na próxima quinta-feira na receção ao Athletic.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.