Bruno Fernandes fez a análise do empate a um golo entre o Manchester United e o Fulham, da segunda jornada da Premier League.
Bruno Fernandes analisou o Fulham x Manchester United e assumiu que não ficou satisfeito com o empate arrecadado em Londres, frente à equipa treinada por Marco Silva:
«Não podemos ficar satisfeitos com um ponto. Viemos aqui para ganhar o jogo. Sofremos um golo no final. Estávamos a defender muito bem as investidas dos médios adversários, mas um deles conseguiu marcar e para nós foi muito decepcionante não ganhar o jogo hoje».
Bruno Fernandes desperdiçou um penálti no encontro, sendo que chocou com o árbitro no momento em que se preparava para tomar balanço para chutar. O médio português recusou-se a apontar esse fator como determinante para o insucesso no remate:
«Como toda a gente, tens a tua própria rotina. Eu estava a preparar-me para marcar o penálti. [Choque com o árbitro] Isso deixou-me um pouco nervoso, mas não foi por isso que falhei o penálti. Falhei porque chutei muito mal a bola».