Bruno Fernandes: «Nunca escondemos que queremos ganhar o Mundial»

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Arménia com o objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Bruno Fernandes fez a antevisão.

Bruno Fernandes já fez a antevisão ao Portugal x Arménia, jogo a contar para a última jornada da fase de qualificação ao Mundial 2026. O jogo está marcado para este domingo pelas 14h00 no Estádio do Dragão. O médio português não esconde sonho de ganhar o Mundial:

«O objetivo de Portugal é ganhar, não muda consoante os jogos e momentos. Queremos ganhar todos os jogos, independentemente da seleção. Jogar contra o número 1 do Ranking ou o 50 não faz diferença. Temos grande qualidade para ganhar os grandes jogos ou os jogos mais complicados contra equipas mais baixas, como a Irlanda. Contra a Hungria não conseguimos controlar os últimos 30 minutos, aí sim tínhamos de ser Portugal e controlar a bola. Nunca escondemos que queremos ganhar o Mundial, é o sonho de todos os portugueses como era o Europeu. Para isso, temos de ganhar jogos, a começar por amanhã», completou Bruno Fernandes.

Podes ver todas as contas de Portugal para confirmar o apuramento para o Mundial 2026, além de todas as declarações de Bruno Fernandes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge volta a ser associado a uma equipa do Brasileirão

O nome de Artur Jorge está novamente a ser apontado ao Brasileirão. O técnico português é desejado pelo Vasco da Gama.

Presidente do Atlético Madrid com dúvidas em relação ao castigo de Gianluca Prestianni: «Mexe com uma série de questões»

Enrique Cerezo também deixou a sua opinião sobre a suspensão preventiva de Gianluca Prestianni. O presidente do Atlético Madrid assumiu que tem dúvidas em relação ao castigo.

Quique Flores pode estar em vias de voltar ao ativo para assumir equipa na La Liga

Jagoba Arraste foi despedido do Mallorca e Quique Flores é um dos sete nomes em cima da mesa para suceder ao treinador espanhol no cargo.

PSG aceita pagar indemnização de 61 milhões de euros a Kylian Mbappé

O PSG desistiu de recorrer e vai pagar os 61 milhões de euros devidos a Kylian Mbappé. Com esta decisão, o clube aceita a sentença do tribunal e encerra o conflito financeiro com o atual jogador do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias bate recorde ao serviço do Sporting

Nuno Dias bateu um recorde na Champions League de Futsal. O treinador do Sporting é quem mais tem jogos na competição, com um total de 81, todos ao serviço dos leões.

Iván Jaime está emprestado pelo FC Porto e afirma: «Tenho 1000% de certeza de que vou ficar no Montréal»

Iván Jaime, em entrevista ao canal Réseau des Sports, revelou que acredita na sua permanência no Montréal, a título definitivo, no final do seu empréstimo.

Karim Benzema sofre lesão e vai desfalcar o Al Hilal nos próximos jogos

Karim Benzema sofreu uma lesão no adutor e vai desfalcar o Al Hilal nos próximos jogos. O avançado francês vai ser reavaliado pela equipa árabe esta terça-feira.