Bruno Fernandes recusou 3 propostas da Arábia Saudita e já tem decisão pensada para o mercado de 2026 e o futuro no Manchester United

O futuro de Bruno Fernandes vai decidir-se em 2026. Depois da rejeição à Arábia Saudita, médio pode mudar-se para o Médio Oriente.

Bruno Fernandes queria continuar no Manchester United este verão e recusou três propostas da Arábia Saudita: primeiro do Al Hilal de João Cancelo e Rúben Neves, depois do Al Nassr, à altura com Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo, e, por fim, do Al Ittihad, já no fecho do mercado.

Ainda assim, de acordo com o talkSPORT, a rejeição à Arábia Saudita não é definitiva. Em 2026, o médio vai reavaliar as opções e considera a saída do Manchester United e uma mudança para o Médio Oriente.

Aos 30 anos, o médio é capitão do Manchester United e esta época fez quatro jogos pelos red devils nos quais anotou um golo.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1964587690378056021
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Galatasaray revela preço pedido pelo FC Porto por Diogo Costa e comenta saída de José Mourinho: «Ele queria sair»

O treinador do Galatasaray confirmou que o clube turco teve interesse em Diogo Costa. Okan Buruk falou também da relação com José Mourinho.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Podemos falar do jogo com muito, muito, muito detalhe, mas ao fim do dia a bola tem...

Ian Cathro analisou o encontro em atraso da terceira jornada da Primeira Liga. Santa Clara venceu Estoril Praia na deslocação à Amoreira.

Vasco Matos responde ao Bola na Rede: «Já estamos aqui há 3 anos e não abdicamos dos nossos valores e da nossa identidade. Os...

Vasco Matos analisou o encontro em atraso da terceira jornada da Primeira Liga. Santa Clara venceu Estoril Praia na deslocação à Amoreira.

João Carvalho muito crítico com calendário do Estoril Praia x Santa Clara: «Há muitas coisas por dizer, mas não quero ser mal interpretado»

João Carvalho juntou-se ao coro de críticas pelo calendário e horário do Estoril Praia x Santa Clara. Em causa dia escolhido para o jogo, na pausa das seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal bate França e conquista Euro de Hóquei em Patins pela 22.ª vez

Portugal é o grande vencedor do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins 2026. Seleção Nacional derrotou a França.

Treinador do Benfica e do Torreense falam antes da Supertaça Feminina: «Vamos ser crentes que poderá ser o nosso dia»

O Benfica e o Torreense lutam este domingo pela conquista da Supertaça Feminina. Ivan Baptista e Gonçalo Nunes anteviram jogo.

Passou o verão e continua sem haver tempo de Praia no Estoril: Santa Clara vence pela 1ª vez na Primeira Liga

O Santa Clara venceu o Estoril Praia por 1-0. Jogo em atraso da 3.ª jornada da Primeira Liga realizado na pausa de seleções, envolvido em alguma polémica pelo calendário.