📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Fernandes revela episódio com Cristiano Ronaldo: «Como é que ele sabe o meu nome?»

- Advertisement -

Bruno Fernandes esteve presente no último vídeo de YouTube de Cristiano Ronaldo e recorda episódio com o avançado português.

Bruno Fernandes contou um episódio marcante com Cristiano Ronaldo na primeira vez que o médio do Manchester United foi chamado à Seleção Nacional.

«É engraçado, mas também emocionante. A primeira vez que cheguei à seleção nacional estava obviamente rodeado de jogadores fantásticos que sempre admirei», começou por dizer Bruno Fernandes no canal de YouTube do avançado português.

«Obviamente, eu era muito tímido e não queria falar com ninguém, estava a dar apertos de mão a olhar para baixo e o Cristiano não estava lá quando cheguei, porque cheguei muito cedo… obviamente a primeira convocatória. E quando o Cristiano chegou, começou a falar comigo, disse o meu nome e disse: ‘Oh, estou a ver os teus jogos, estás a marcar golos muito bem, estás a fazer muito bem ao Sporting», revelou.

«Lembro-me de ir para o quarto e falar com os meus amigos e familiares: ‘Como é que ele sabe? Porque é que ele está a ver os meus jogos? Como é que ele sabe o meu nome? Olhamos para este tipo de jogadores e já pensamos que eles não sabem quem somos!», acrescentou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro deixa comando técnico do Al Wasl após empate frente ao Al Muharraq de Nandinho

Luís Castro já não é treinador do Al Wasl. O técnico português deixou o clube dos Emirados Árabes Unidos após o empate frente ao Al Muharraq de Nandinho.

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

Fredrik Aursnes lamenta derrota do Benfica com o Bayer Leverkusen: «Faltou algo mais ali»

Fredrik Aursnes lamentou o desaire do Benfica em casa frente ao Bayer Leverkusen por 1-0, no quarto jogo da fase de liga da Champions League.

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito

PUB

Mais Artigos Populares

De olhos na invencibilidade europeia | Braga x Genk

Carlos Vicens, técnico do Braga, quer continuar a senda de vitórias na competição e esquecer o resultado obtido com o FC Porto

Leonardo Lelo reage aos elogios de Roberto Martínez: «É sempre um motivo de orgulho»

Leonardo Lelo fez a antevisão do jogo com o Genk para a Europa League. O defesa falou ainda sobre as palavras de Roberto Martínez.

Adidas revela novos equipamentos para o Mundial de 2026

A Adidas apresentou os novos equipamentos de 22 seleções nacionais que patrocina. Estas camisolas serão utilizadas no Mundial 2026 para as seleções que garantirem a qualificação.