Bruno Fernandes revela episódio com Cristiano Ronaldo: «Como é que ele sabe o meu nome?»

- Advertisement -

Bruno Fernandes esteve presente no último vídeo de YouTube de Cristiano Ronaldo e recorda episódio com o avançado português.

Bruno Fernandes contou um episódio marcante com Cristiano Ronaldo na primeira vez que o médio do Manchester United foi chamado à Seleção Nacional.

«É engraçado, mas também emocionante. A primeira vez que cheguei à seleção nacional estava obviamente rodeado de jogadores fantásticos que sempre admirei», começou por dizer Bruno Fernandes no canal de YouTube do avançado português.

«Obviamente, eu era muito tímido e não queria falar com ninguém, estava a dar apertos de mão a olhar para baixo e o Cristiano não estava lá quando cheguei, porque cheguei muito cedo… obviamente a primeira convocatória. E quando o Cristiano chegou, começou a falar comigo, disse o meu nome e disse: ‘Oh, estou a ver os teus jogos, estás a marcar golos muito bem, estás a fazer muito bem ao Sporting», revelou.

«Lembro-me de ir para o quarto e falar com os meus amigos e familiares: ‘Como é que ele sabe? Porque é que ele está a ver os meus jogos? Como é que ele sabe o meu nome? Olhamos para este tipo de jogadores e já pensamos que eles não sabem quem somos!», acrescentou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde bate Sérvia por 3-0 no Restelo: eis mais resultados de jogos particulares

O Cabo Verde venceu a Sérvia por 3-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Duelo decorreu este domingo no Estádio do Restelo.

O fim de uma era nos relvados: Jéssica Silva despede-se mais cedo do futebol para abraçar o papel de mãe

Em entrevista ao Record, a internacional portuguesa Jéssica Silva anunciou o ponto final na carreira profissional.

Konaté despede-se com mensagem sentimental: «Amo-vos a todos e levarei o Liverpool comigo para onde quer que vá»

Ibrahima Konaté publicou mensagem de despedida do Liverpool. Reds já oficializaram a saída do defesa-central.

Já é conhecido o Jogador do Ano e a Revelação da Champions League 2025/26

Khvicha Kvaratskhelia (PSG) é o Jogador do Ano da Champions League 2025/26. Já Arda Guler (Real Madrid) foi eleito a Revelação do Ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançam em Espanha: Bernardo Silva já tem acordo total com o Barcelona

Bernardo Silva e o Barcelona alcançaram acordo total. Negócio está bem encaminhado, porém ainda não está fechado.

Vitinha e Nuno Mendes escolhidos para o Onze do Ano da Champions League

Este domingo, a UEFA anunciou o Onze do Ano da edição 2025/26 da Champions League, contando com a presença de dois internacionais portugueses.

Liverpool recebe proposta de 20 milhões de euros por médio e aponta mais alto

O Inter Milão quer contratar Curtis Jones e ofereceu 20 milhões de euros. Liverpool pretende receber cerca de 30 milhões de euros pelo médio.