Bruno Fernandes sem dúvidas: «Até agora as gerações de 2016 e de 2019 foram as melhores que tivemos»

- Advertisement -

Bruno Fernandes é um dos jogadores que faz parte da convocatória de Portugal para o Euro 2024. O atleta pertence ao Manchester United.

Bruno Fernandes faz parte da lista de convocados de Roberto Martínez para o Euro 2024. Em declarações à Sport TV, o médio do Manchester United garantiu que a melhor geração é a que ganha:

«Melhor geração é a que ganha, até agora as de 2016 e de 2019 foram as melhores gerações que tivemos. Uma ganhou o Europeu, outra ganhou a Liga das Nações, com um misto, alguns tiveram nas duas».

Para Bruno Fernandes, esta Seleção Nacional para ser considerada uma das melhores gerações, terá que conquistar o Euro 2024:

«Nós, para queremos ser a melhor geração, temos de ganhar este Europeu e fazer parte dessas boas gerações que ganharam alguma coisa pelo nosso país. Isso está bem ciente na nossa cabeça».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid ainda não encontrou sucessor de Toni Kroos e define nova prioridade no mercado

O Real Madrid continua a procurar um médio com um perfil semelhante a Toni Kroos. Adam Wharton, do Crystal Palace, está no topo da lista merengue.

Ainda te recordas? Jogador da Irlanda passou pelo Vitória SC e está de volta a Portugal

Mikey Johnston pode entrar em campo durante o Portugal x Irlanda. O jogador passou uma temporada no Vitória SC.

Exclusivo: Miguel Valença poderá sair de forma inesperada do Amora

O Amora enfrenta períodos de instabilidade. Com várias mudanças a acontecer nos últimos dias, Miguel Valença poderá também estar de saída do clube da Liga 3.

Ruben Amorim trabalha médio do Manchester United para ser o sucessor de Bruno Fernandes

O Manchester United está a trabalhar individualmente com Kobbie Mainoo. O médio inglês é visto como o sucessor de Bruno Fernandes.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt tem 2 interessados no mercado após o grande arranque de época pelo FC Porto

Victor Froholdt tem sido um dos destaques do início da época. O médio dinamarquês é alvo do Atlético Madrid e do Brighton.

5 jogadores do Benfica que mais podem valorizar com Mourinho

O primeiro jogador que surgiu no pensamento quando Jose Mourinho assumiu o comando técnico do Benfica foi Richard Ríos

Seca de Viktor Gyokeres arrasta-se para a Suécia: eis os números do arranque de temporada pouco goleadora do avançado ex-Sporting

Viktor Gyokeres está a fazer uma temporada menos goleadora que as duas últimas. Seca de golos prolongou-se do Arsenal à Suécia.