Bruno Fernandes apontou um hat-trick na vitória de Portugal sobre a Arménia. O médio tornou-se o 6.º melhor marcador da história da Seleção Nacional.
Bruno Fernandes tornou-se o 6.º melhor marcador da história da Seleção Nacional, após ter apontado um hat-trick no triunfo de Portugal sobre a Arménia. O médio ultrapassou Rui Costa e Hélder Postiga à medida que ia marcando os golos na partida.
O capitão do Manchester United conta com apenas cinco jogadores à sua frente na lista dos melhores marcadores de Portugal, dos quais Nuno Gomes com 29, Luís Figo (32), Eusébio (42), Pauleta (47) e Cristiano Ronaldo destacado em primeiro lugar com 143 golos marcados.
Após o jogo, Bruno Fernandes reagiu ao feito alcançado:
«É sempre bom ter a possibilidade de marcar golos e ajudar a equipa a ganhar. Falamos de dois grandes nomes do futebol português. Um deles, uma grande referência para mim. Cresci a admirar o Rui Costa e a vê-lo jogar, assim como o Deco. Sou só mais um no grupo de jogadores que está a tentar ajudar com que Portugal continua a fazer história e continuar a elevar o nosso nome ao mais alto nível», disse.

