Bruno Fernandes torna-se o 6º melhor marcador da história da Seleção Nacional após hat-trick sobre a Arménia

- Advertisement -

Bruno Fernandes apontou um hat-trick na vitória de Portugal sobre a Arménia. O médio tornou-se o 6.º melhor marcador da história da Seleção Nacional.

Bruno Fernandes tornou-se o 6.º melhor marcador da história da Seleção Nacional, após ter apontado um hat-trick no triunfo de Portugal sobre a Arménia. O médio ultrapassou Rui Costa e Hélder Postiga à medida que ia marcando os golos na partida.

O capitão do Manchester United conta com apenas cinco jogadores à sua frente na lista dos melhores marcadores de Portugal, dos quais Nuno Gomes com 29, Luís Figo (32), Eusébio (42), Pauleta (47) e Cristiano Ronaldo destacado em primeiro lugar com 143 golos marcados.

Após o jogo, Bruno Fernandes reagiu ao feito alcançado:

«É sempre bom ter a possibilidade de marcar golos e ajudar a equipa a ganhar. Falamos de dois grandes nomes do futebol português. Um deles, uma grande referência para mim. Cresci a admirar o Rui Costa e a vê-lo jogar, assim como o Deco. Sou só mais um no grupo de jogadores que está a tentar ajudar com que Portugal continua a fazer história e continuar a elevar o nosso nome ao mais alto nível», disse.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.