Bruno Lage: «Amanhã é um bom exemplo de que todos estamos no foco certo para atingir os nossos objetivos»

- Advertisement -

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Arouca. Águias iniciam a 29ª jornada da Primeira Liga no primeiro lugar.

Foi no primeiro lugar que o Benfica dormiu durante toda a semana após a vitória contra o FC Porto no Clássico e foi nesta posição que Bruno Lage lançou o Benfica x Arouca da 29ª jornada da Primeira Liga:

«Estamos com o foco total. Amanhã é um bom exemplo de que todos estamos no foco certo para atingir os nossos objetivos. Temos que trazer a confiança necessária daquilo que tem sido das nossas exibições, mas o respeito que tivemos hoje de observar o Arouca. Eu espero isso dos adeptos, que confiem em nós, mas o respeito pelo adversário, que pratica bom futebol. Tem que haver da nossa partes estes fatores».

O técnico não assumiu o favoritismo no campeonato:

«Temos que ser é favoritos a vencer o jogo de amanhã. Temos muito claros os objetivos que queremos para a nossa época. Eu coloco quatro favoritos, eu incluo o Braga. Eles venceram-nos e ao FC Porto também. Temos que estar focados nos nossos objetivos e amanhã temos que estar focados em vencer o jogo».

O treinador comentou o tema Bernardo Silva:

«Regresso de Bernardo Silva? Os adeptos reconhecem que o Bernardo é um símbolo do Benfica e eu tive o prazer de trabalhar com ele na formação. O mais importante é o que nós controlamos e eu controlo o jogo de amanhã. Sobre o mercado, há pessoas a trabalhar sobre o assunto».

Bruno Lage falou da polémica envolvendo Bruma:

«Vamos falar abertamente. Eu vi durante as semanas as conversas sobre o Bruma e o clube já fez um comunicado. Nesse comunicado está a verdade. Ele não jogou contra o Tirsense porque esteve doente. Para este já está convocado. Em relação ao castigo do que fiz contra o FC Porto, é merecido. As coisas quando estão quentinhas… o que importa é que esse tema está fechado».

O treinador confessou que a equipa está confiante:

«Estamos com confiança. A forma como olhámos para o Arouca, temos que ter enorme respeito. Essa confiança e esse respeito têm que vir acompanhados com humildade, para a equipa corresponder às expetativas e conseguirmos a vitória».

Bruno Lage falou sobre Ángel Di María:

«O jogador sabe que estamos com o ele e já se pronunciou sobre o tema. Ele sabe que vai poder contar connosco. Do que vi em relação ao que ele fez nestes dias, está muito bem».

EM ATUALIZAÇÃO

O Benfica x Arouca joga-se este domingo, dia 13 de abril, a partir das 18h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chipre não facilita e bate Moldávia num jogo particular desta segunda-feira

O Chipre recebeu e venceu a Moldávia por 3-2, numa partida de preparação disputada na tarde desta segunda-feira.

Treinador nega contactos com o Tottenham: «A minha posição não mudou»

Adi Hutter negou ter sido contactado pelo Tottenham. O treinador só quer voltar ao ativo no começo da próxima época.

Newcastle United garante reforço de jovem promessa de 16 anos da América do Sul

O Newcastle United está muito perto de fechar a contratação de Johan Martínez, jogador que pertence ao Independiente del Valle.

Lesão grave: jogador do Palmeiras de Abel Ferreira em risco de falhar o Mundial 2026

Joaquín Piquerez sofreu uma lesão grave e terá de ser operado, estando em risco de falhar o Mundial 2026. O jogador representa o Palmeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand vai render ‘jackpot’ mas valor da venda deve ficar longe do registo do antecessor

Morten Hjulmand deverá ser vendido pelo Sporting por 40 milhões de euros, valor que não atinge os 60 milhões de euros que Manuel Ugarte rendeu.

Javier Saviola e Nico Gaitán comentam acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Prestianni: «Só eles sabem o que aconteceu»

Nico Gaitán e Javier Saviola comentaram as acusações de racismo de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni. Os dois antigos avançados do Benfica abordaram o caso ao jornal Marca.

João Félix deixa elogios a Jorge Jesus: «É um treinador diferente»

João Félix deixou elogios a Jorge Jesus, o seu treinador do Al Nassr, e falou da Liga Saudita, considerando a mesma como competitiva.