João Félix deixa elogios a Jorge Jesus: «É um treinador diferente»

- Advertisement -

João Félix deixou elogios a Jorge Jesus, o seu treinador do Al Nassr, e falou da Liga Saudita, considerando a mesma como competitiva.

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, durante o estágio da seleção de Portugal na América do Norte. O avançado do Al Nassr deixou elogios a Jorge Jesus:

«Trabalhar com Cristiano, já tinha estado aqui bastante tempo na seleção. Acaba por ser igual ao trabalho que fazia aqui. Sempre muito profissional. O mister Jorge Jesus já tinha ouvido inúmeras histórias sobre ele. Primeira vez que trabalhei com ele. É um treinador diferente. Um grande treinador. Uma excelente pessoa também e tenho aprendido bastante com ele. Tem-me ajudado bastante. Até agora só tenho a agradecer pelo que tem feito comigo e pelas oportunidades que me tem dado».

O jogador falou igualmente da Liga Saudita, admitindo que se trata de um campeonato competitivo:

«Jogar na Arábia. É uma liga diferente, obviamente. Se é mais competitiva ou menos competitiva depende que ligas é que comparamos. O que é certo é que tirando ali se calhar três ou quatro equipas ali do fundo da tabela, a vitória nunca é 100 por cento garantida. Mas podemos ver ainda agora que o campeonato falta oito jornadas e ainda quatro equipas estão na luta pelo título. Ou seja, é uma liga competitiva».

Podes ler mais declarações de João Félix.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.