Bruno Lage analisa vitória do Benfica e fala de Ivanovic, Aursnes, Florentino e Leandro Barreiro: «Há várias soluções»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Bruno Lage fez o rescaldo do Nice x Benfica. O encontro da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League terminou com um triunfo por 2-0.

«Que leitura faz de um jogo sólido? O termo é esse. Sólido e agressivo a defender e atacar. A equipa fez um jogo seguro e sólido, fizemos uma boa exibição. Acho que é um resultado que fica muito bem, mas é a primeira parte de um jogo. Enfrentámos uma grande equipa e na terça feira há novo jogo», começou Bruno Lage.

«Pavlidis-Ivanovic? Sentimos que nos faltava um ponta de lança com este tipo de movimentos. Pavlidis joga muito bem mais descaído pela esquerda e centro. Ivanovic faz isso muito bem de centro-direita. Depois há as dinâmicas. Fizeram uma exibição segura ao nível da equipa», destacou o treinador.

«Aursnes? Faz tudo bem. É fácil de trabalhar com ele. Assenta muito bem, independentemente da posição. É um jogador com enorme valor para mim», elogiou Bruno Lage.

«Posso partilhar consigo a mensagem que passámos no final do jogo. Uma palavra para o Barreiro e para o Tino. O Barreiro não jogou contra o Fenerbahçe, mas foi dos jogadores mais importantes do triunfo da Supertaça. Hoje saiu, ajudou a equipa quando entrou. O Florentino não jogou. Esta sempre pronto para jogar e pode ser ele a titular, substituir o Enzo ou ao lado dele. Há várias soluções», concluiu Bruno Lage.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas elogia rivais antes do Clássico: «Sporting encontra-se num momento mais forte que o FC Porto»

Em antevisão ao Clássico entre o FC Porto e o Sporting, André Villas-Boas refletiu sobre o momento atual dos leões.

É oficial: Cristiano Ronaldo vai mesmo falhar o Al Nassr x Al Ittihad

Cristiano Ronaldo vai mesmo falhar o Al Nassr x Al Ittihad. Avançado português continua descontente com a gestão do PIF.

Benfica continua preparação para o embate com o Alverca antes de regressar ao Estádio da Luz

O Benfica regressa ao Estádio da Luz às 20h15 desta sexta-feira, depois de uma sessão de treinos de preparação para o encontro com o Alverca.

FC Porto empresta Eustáquio ao LAFC com opção de compra: eis os detalhes

O Los Angeles FC oficializou esta sexta-feira a contratação de Stephen Eustáquio. Médio deixa FC Porto por empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas anuncia mais dois reforços para a defesa

Esta-sexta-feira, o Besiktas anunciou a contratação de Emmanuel Agbadou por 20 milhões de euros, proveniente do Wolverhampton.

Pepê sobre Thiago Silva: «Quando chegou, parecia que era eu que estava a chegar ao FC Porto, pelo nervosismo de poder estar com um...

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro abordou a chegada de Thiago Silva ao FC Porto.

Pepê olha para o plantel do FC Porto: «São dois miúdos que têm um potencial enorme para chegar a um nível de topo mundial»

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro deixou elogios a William Gomes e Rodrigo Mora.