Bruno Lage analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.
Bruno Lage fez o rescaldo do Nice x Benfica. O encontro da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League terminou com um triunfo por 2-0.
«Que leitura faz de um jogo sólido? O termo é esse. Sólido e agressivo a defender e atacar. A equipa fez um jogo seguro e sólido, fizemos uma boa exibição. Acho que é um resultado que fica muito bem, mas é a primeira parte de um jogo. Enfrentámos uma grande equipa e na terça feira há novo jogo», começou Bruno Lage.
«Pavlidis-Ivanovic? Sentimos que nos faltava um ponta de lança com este tipo de movimentos. Pavlidis joga muito bem mais descaído pela esquerda e centro. Ivanovic faz isso muito bem de centro-direita. Depois há as dinâmicas. Fizeram uma exibição segura ao nível da equipa», destacou o treinador.
«Aursnes? Faz tudo bem. É fácil de trabalhar com ele. Assenta muito bem, independentemente da posição. É um jogador com enorme valor para mim», elogiou Bruno Lage.
«Posso partilhar consigo a mensagem que passámos no final do jogo. Uma palavra para o Barreiro e para o Tino. O Barreiro não jogou contra o Fenerbahçe, mas foi dos jogadores mais importantes do triunfo da Supertaça. Hoje saiu, ajudou a equipa quando entrou. O Florentino não jogou. Esta sempre pronto para jogar e pode ser ele a titular, substituir o Enzo ou ao lado dele. Há várias soluções», concluiu Bruno Lage.