📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage após conquista do Benfica: «Prometi a mim mesmo quando cheguei que tinha de reescrever o final da história»

- Advertisement -

Bruno Lage fez o rescaldo do Sporting x Benfica, o dérbi eterno. Final da Taça da Liga foi jogada na cidade de Leiria.

Bruno Lage analisou o encontro entre o Sporting e o Benfica. Taça da Liga foi ganha pelo Benfica numa decisão nas grandes penalidades, após empate 1-1 no tempo regulamentar.

«Sim foi com esse objetivo que regressei. Prometi a mim mesmo quando cheguei que tinha de reescrever o final da história e a história de um clube como o Benfica escreve se com títulos. É conquistar mais um. É um momento muito bom. Sobre o jogo, foi um grande jogo de futebol. A primeira parte foi muito boa de ambas as equipas, com muitas oportunidades. Acho que é grande mérito que chegamos à vantagem. A segunda parte voltou a ser equilibrada, os jogadores acusaram algum desgaste. Penáltis decisivos. Acho que no final fomos uns justos vencedores».

«Não, não é dar um murro na mesa. O que queremos enquanto treinadores é consistência, isso vem com trabalho, com jogos , com tempo de treino, de conhecermos os jogadores. Estamos aqui há quatro meses, muitas vezes não os temos connosco para trabalhar. Não temos muito tempo para celebrar porque temos já de preparar o jogo seguinte. Cada momento precisa de consistência e os jogadores têm de perceber isso. O que quero é que estejam sempre disponíveis para jogar para darmos boas respostas», disse também.

Bruno Lage foi questionado sobre o que disse na roda após o final do jogo:

«Foi uma mensagem de agradecimento. Tinha prometido a mim mesmo e aos meus filhos que o pai ia voltar a ganhar títulos, o Benfica deu-me esta oportunidade e já tive a oportunidade de fazer um Facetime para eles verem que o pai ganhou mais um título».

Bruno Lage falou sobre a saída de Andreas Schjelderup ao intervalo:

«Sim, fez um grande jogo. Há tanta coisa para fazer nesta equipa que não podemos fazer tudo ao mesmo tempo. Tentarei olhar para o momento e decidir o melhor para a equipa».

Podes ver AQUI a reação de Orkun Kokçu e AQUI a de Anatoliy Trubin ao triunfo do Benfica.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.