Bruno Lage confirma titular no Benfica e traça perfil do Boca Juniors: «Sólidos, compactos e aguerridos com velocidade nas alas e dinâmicas nos dois homens da frente»

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Boca Juniors. Encontro marca a estreia dos encarnados no Mundial de Clubes 2025.

Bruno Lage realizou a antevisão do duelo entre o Benfica e o Boca Juniors, estreia dos dois clubes no Mundial de Clubes 2025. Técnico das águias analisou adversário e confirmou titular nas águias: Ángel Di María.

«Vai ser um jogo muito competitivo. Analisámos o Boca, jogavam em 4-4-2 losango e acreditamos que pode jogar num mais tradicional ou com dois avançados ou com um homem atrás do avançado. Jogam como equipa, juntos, compactos e aguerridos. Vamos jogar com uma grande equipa e vai ser um grande jogo».

«Vamos encontrar um Boca em 4-4-2, sólidos, compactos e aguerridos com velocidade nas alas e dinâmicas nos dois homens da frente. Vai ser um grande jogo, mas temos de ter em atenção as questões climatéricas. É uma oportunidade de nos mostrarmos ao mundo e dos jogadores se mostrarem, num jogo com calor e humidade».

O Benfica x Boca Juniors joga-se esta segunda-feira, dia 16 de junho, a partir das 23h e será arbitrado por César Ramos. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

AQUI toda a antevisão do treinador ao encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara-se para receber proposta de 70+10 milhões de euros por Viktor Gyokeres

O Sporting deverá receber uma nova proposta por Viktor Gyokeres. O avançado sueco interessa à Juventus, emblema da Serie A.

Casa Pia: João Pereira vai dar oportunidade a jogador

O Casa Pia prepara-se para começar uma nova temporada. Raúl Blanco vai realizar a pré-época às ordens de João Pereira.

Gil Vicente avança por jogador do Atlético Madrid

O Gil Vicente está interessado em garantir a contratação de Alejandro Iturbe, guarda-redes que pertence aos quadros do Atlético Madrid.

Alverca prepara revolução: serão 25 reforços

O Alverca prepara-se para fazer grandes mexidas no seu plantel. O conjunto ribatejano conseguiu a promoção à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting procura fazer mudanças radicais na baliza

O Sporting deverá fazer algumas mudanças na baliza, com nomes a saírem de Alvalade durante o mercado de verão.

Manchester United de Ruben Amorim fecha a porta de saída a avançado

O Manchester United decidiu que quer manter Joshua Zirkzee no plantel. O avançado não vai ser vendido durante este mercado.

Real Madrid sobe a parada por Álvaro Carreras

O Real Madrid está interessado em garantir a contratação de Álvaro Carreras no mercado de transferências de verão.