Bruno Lage conquista o 4.º título pela equipa principal do Benfica: Eis os troféus que ganhou

O Benfica conquistou esta quinta-feira a Supertaça frente ao Sporting. É o quarto título da carreira de Bruno Lage pelas águias.

Bruno Lage conquista o seu 4.º título pela equipa principal do Benfica, após vencer a Supertaça de Portugal diante do Sporting nesta quinta-feira. O técnico das águias ganha assim a sua segunda Supertaça, troféu que também venceu na temporada 20219/20.

No total, Bruno Lage conquistou uma Primeira Liga (19/20), uma Taça da Liga (24/25) e duas Supertaças (19/20 e 25/26). O técnico de 49 anos, que tem contrato válido até ao final da presente temporada, adiciona mais um troféu ao seu palmarés.

Bruno Lage está neste momento na segunda passagem pelo banco do Benfica. Podes ver a sua reação ao jogo com o Sporting e à conquista da Supertaça.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quando o futebol deixa de ser nosso: A ascensão dos multi-club ownerships

Num mundo onde tudo pode ser comprado, o futebol corre o risco de deixar de ser de quem o vive para ser apenas de quem quer lucrar com ele

Luís Filipe Vieira: «FPF? É tudo Sporting, tudo verde»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira não confirma candidatura à presidência do Benfica: «Poderei estar disponível, mas quando quiser dar esse passo tenho de ter a certeza»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

FC Porto: Gabri Veiga já conhece castigo e pode enfrentar o Atlético Madrid

Gabri Veiga foi expulso no FC Porto x Twente. Médio espanhol recebe um jogo de castigo e já o cumpriu frente ao Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido entra na história do CD Nacional

Tiago Margarido prepara-se para arrancar a terceira temporada da carreira no CD Nacional. Técnico com registo positivo.

Axel Witsel está sem clube e tem interessado na La Liga depois de terminar contrato com o Atlético Madrid

Axel Witsel tem as portas abertas para continuar a jogar em Espanha. O internacional belga é alvo da Real Sociedad.

David Luiz rescinde com o Fortaleza e vai regressar à Europa

David Luiz vai assinar com o Pafos. O defesa central vai rescindir com o Fortaleza e regressar ao futebol europeu.