📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage desmente jantar com Frederico Varandas: «É 100% mentira. Nunca jantei com o presidente do Sporting»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira. Encontro da 25ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Nacional da Madeira. Depois da derrota diante do Barcelona para a Champions League, as águias voltam a colocar o foco na Primeira Liga. O técnico desmentiu um jantar com Frederico Varandas em 2023.

«Jantar com Frederico Varandas? É mentira. Não sei quem lançou a notícia, mas é mentira. Não sei qual o interesse, mas é 100% mentira. Nunca jantei com o presidente do Sporting. Sinto um grande orgulho em ser treinador do Benfica e quero mudar o número de taças e campeonatos conquistados».

O Benfica x Nacional da Madeira joga-se este sábado, dia 8 de março, a partir das 18h. Lê AQUI a antevisão de Tiago Margarido.

AQUI toda a antevisão de Bruno Lage ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.