Bruno Lage e o Vitória SC x Benfica: «Queremos fazer um grande jogo e conquistar os três pontos»

O Benfica vai enfrentar o Vitória SC na próxima jornada da Primeira Liga. Bruno Lage já falou aos jornalistas.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Vitória SC x Benfica, jogo a contar para a jornada 30 da Primeira Liga e agendado para as 20h30 deste sábado. O técnico das águias começou por dizer o seguinte:

«Perspetiva-se um grande jogo, também pela forma como o Vtória SC joga (com grande qualidade) e pelo que temos vindo a fazer. Ambas as equipas querem ganhar. Estamos concentrados, motivados e queremos fazer um grande jogo e conquistar os três pontos».

Bernardo Silva e João Félix foram associados a um possível regresso ao Benfica. Bruno Lage foi questionado sobre esse tema e eis o que disse:

«Vocês sabem que trabalhei com os dois, são símbolos do clube, mas não falo há meses com eles. Não adianta estar a falar do que quer que seja. O importante para mim são os meus jogadores, eles é que tenho de acarinhar para amanhã. Foram eles que venceram o FC Porto, empatámos com o Arouca. Posso passar uma conversa que tive com eles, não penso em jogadores que não sejam os do plantel do Benfica. A concentração tem de ser máxima para o jogo com o Vitória SC».

Bruno Lage foi questionado sobre se a arbitragem pode ter um papel fundamental no desfecho do título e ainda sobre o tema João Félix:

«Para os adeptos o mais importante são os jogadores que temos. São eles que tenho de motivar, corrigir, acarinhar para o jogo de amanhã. Sobre a arbitragem, queremos ser campeões. O VAR veio ajudar a arbitragem e o que não queremos é que no dia seguinte se verifique que não foram tomadas as melhores decisões no jogo».

«Não tiro uma vírgula do que disse. Temos de falar do Vitória, vamos jogar num estádio magnifico, com um excelente treinador. Nós queremos fazer o nosso jogo e vencer. Temos de nos focar nisso, sobre arbitragem não quero repetir o que já disse», disse ainda.

Bruno Lage garantiu que são falsas as notícias de que o presidente Rui Costa foi ao balneário depois do empate com o Arouca. O técnico das águias revelou ainda a nova tatuagem de Nico Otamendi, usando-a como mantra:

«Fazemos a análise como sempre, é mobilizar os jogadores para o jogo seguinte. É jogo a jogo, o nosso capitão surgiu com uma tatuagem nova que faz sentido. “Um dia à la vez”. É assim que fazemos sempre, seja qual for o resultado. A equipa está concentradíssima para amanhã».

Bruno Lage disse que «não há alterações no boletim clínico» e, quando questionado sobre possíveis alterações no 11 inicial, que vai «escolher o melhor onze para vencer», além de que tem um «objetivo claro» desde que chegou ao Benfica.

«Um dia à la vez», terminou assim Bruno Lage a conferência de imprensa, depois de ser questionado sobre o jogo seguinte ao Vitória SC, que é contra o Tirsense.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica protagoniza um título para recordar | Futsal

Benfica é novamente campeão nacional de futsal, seis anos depois. Os encarnados, ao fim de cinco jogos eletrizantes, conquistaram o seu nono título nacional.

Reforço para o FC Porto confirmado pelo agente do jogador: «É um reforço direto, substituindo Ivan Marcano»

A transferência de Dominik Prpic foi confirmada pelo agente do jogador. O defesa-central croata vai representar o FC Porto.

Ex-Sporting Shikabala termina carreira como futebolista

Shikabala terminou oficialmente a carreira como futebolista profissional. O avançado egípcio fechou o ciclo aos 39 anos.

Mallorca garante acordo verbal com antigo alvo de Benfica e de FC Porto

O Mallorca já tem um acordo verbal com Pablo Torre. O médio do Barcelona esteve na mira do Benfica e do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Sporting junta-se à equipa técnica de Mikel Arteta no Arsenal

O Arsenal vai passar a contar com Gabriel Heinze na equipa técnica. O treinador argentino vai integrar o staff de Mikel Arteta.

O vídeo emocionante publicado pelo Liverpool em homenagem a Diogo Jota

O Liverpool publicou um vídeo emocionante dedicado a Diogo Jota. O avançado português perdeu a vida nesta quinta-feira.

Fábio Cardoso regressa ao FC Porto após experiência no Mundial de Clubes 2025

Fábio Cardoso vai regressar ao FC Porto. Defesa-central esteve emprestado ao Al Ain e ainda jogou o Mundial de Clubes 2025.