Bruno Lage e o Vitória SC x Benfica: «Queremos fazer um grande jogo e conquistar os três pontos»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar o Vitória SC na próxima jornada da Primeira Liga. Bruno Lage já falou aos jornalistas.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Vitória SC x Benfica, jogo a contar para a jornada 30 da Primeira Liga e agendado para as 20h30 deste sábado. O técnico das águias começou por dizer o seguinte:

«Perspetiva-se um grande jogo, também pela forma como o Vtória SC joga (com grande qualidade) e pelo que temos vindo a fazer. Ambas as equipas querem ganhar. Estamos concentrados, motivados e queremos fazer um grande jogo e conquistar os três pontos».

Bernardo Silva e João Félix foram associados a um possível regresso ao Benfica. Bruno Lage foi questionado sobre esse tema e eis o que disse:

«Vocês sabem que trabalhei com os dois, são símbolos do clube, mas não falo há meses com eles. Não adianta estar a falar do que quer que seja. O importante para mim são os meus jogadores, eles é que tenho de acarinhar para amanhã. Foram eles que venceram o FC Porto, empatámos com o Arouca. Posso passar uma conversa que tive com eles, não penso em jogadores que não sejam os do plantel do Benfica. A concentração tem de ser máxima para o jogo com o Vitória SC».

Bruno Lage foi questionado sobre se a arbitragem pode ter um papel fundamental no desfecho do título e ainda sobre o tema João Félix:

«Para os adeptos o mais importante são os jogadores que temos. São eles que tenho de motivar, corrigir, acarinhar para o jogo de amanhã. Sobre a arbitragem, queremos ser campeões. O VAR veio ajudar a arbitragem e o que não queremos é que no dia seguinte se verifique que não foram tomadas as melhores decisões no jogo».

«Não tiro uma vírgula do que disse. Temos de falar do Vitória, vamos jogar num estádio magnifico, com um excelente treinador. Nós queremos fazer o nosso jogo e vencer. Temos de nos focar nisso, sobre arbitragem não quero repetir o que já disse», disse ainda.

Bruno Lage garantiu que são falsas as notícias de que o presidente Rui Costa foi ao balneário depois do empate com o Arouca. O técnico das águias revelou ainda a nova tatuagem de Nico Otamendi, usando-a como mantra:

«Fazemos a análise como sempre, é mobilizar os jogadores para o jogo seguinte. É jogo a jogo, o nosso capitão surgiu com uma tatuagem nova que faz sentido. “Um dia à la vez”. É assim que fazemos sempre, seja qual for o resultado. A equipa está concentradíssima para amanhã».

Bruno Lage disse que «não há alterações no boletim clínico» e, quando questionado sobre possíveis alterações no 11 inicial, que vai «escolher o melhor onze para vencer», além de que tem um «objetivo claro» desde que chegou ao Benfica.

«Um dia à la vez», terminou assim Bruno Lage a conferência de imprensa, depois de ser questionado sobre o jogo seguinte ao Vitória SC, que é contra o Tirsense.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Disse aos jogadores para terem orgulho da exibição que fizeram»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa após o FC Porto x Sporting para a Taça de Portugal.

Lazio vence Atalanta nos penáltis e define final da Taça de Itália

Jogo emocionante e disputa de penáltis. A Lazio foi a Bergamo vencer a Atalanta e chegar à final da Taça de Itália.

Rui Borges após o empate sem golos no Dragão: «Soubemos sofrer, bem organizados, coesos»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para fazer a análise ao FC Porto x Sporting da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges revela lesões de Gonçalo Inácio e Morten Hjulmand e responde a Francesco Farioli: «Deve-se ter esquecido das bolas e das toalhas»

Rui Borges analisou o desfecho da meia-final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Sporting no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek deixa críticas a lance crítico que definiu o jogo e aponta FC Porto superior: «Eles fizeram tudo para sobreviver e atrasar o...

Jan Bednarek já reagiu ao desfecho do FC Porto x Sporting, jogo decisivo das meias-finais da Taça de Portugal. Dragões eliminados

Luis Suárez aborda cansaço e confessa: «Hoje aumenta a alegria porque fica mais perto um título para os adeptos, para nós e para as...

Luis Suárez já reagiu ao desfecho do FC Porto x Sporting, jogo decisivo das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em frente.

Benfica e Sporting goleiam e seguem em frente: eis o quadro das meias-finais da Taça de Portugal de Futsal

O Benfica e o Sporting venceram os respetivos jogos e carimbaram o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal de Futsal. Quadro está definido.