Bruno Lage e revolução no onze: «Estou sempre atento aquilo que fazem»

Bruno Lage analisou o duelo entre o Tirsense e o Benfica. Águias ganham vantagem nas meias finais da Taça de Portugal.

Bruno Lage fez a análise do Tirsense x Benfica, encontro da primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias em vantagem clara após vitória por 5-0.

«Tivemos um jogo muito sério e sinto me completamente realizado pelo jogo que a equipa fez. Toda a gente correspondeu, começamos o jogo com 6 jogadores formados no Benfica e ainda tivemos a oportunidade de colocar mais 3 em campo. Estou sempre atento aquilo que fazem. Independentemente de jogarem, estão sempre num momento bom para serem chamados».

«Temos que continuar a respeitar o Tirsense. Temos a favor um resultado de 5-0, vamos jogar em casa e vamos agora mudar o chip para o Arouca».

«Estamos numa situação em que queríamos estar, temos que nos manter. São seis jogos para disputar com um calendário muito difícil, temos de continuar neste registo, boas exibições e boas respostas. Não quero ter ninguém à sombra de nada, quero ter jogadores competitivos para poder ter a oportunidade de mexer no banco. É ter esta mentalidade e quando as oportunidades aparecerem, terem um bom rendimento».

«Temos que estar focados e motivados naquilo que estamos a fazer. Pensar sempre em vencer, respeitar o adversário para eu ter a capacidade para delinear o 11 e vencermos os jogos».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer contratar guarda-redes do Fenerbahçe de José Mourinho

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer contratar Dominik Livakovic. O guarda-redes croata não faz parte dos planos de José Mourinho no Fenerbahçe.

Nuno Espírito Santo reage aos rumores de saída do Nottingham Forest: «Absurdo»

Nuno Espírito Santo afastou o cenário de possível saída do Nottingham Forest. O técnico português garantiu que o seu abandono não está em cima da mesa.

Já há árbitro para o Benfica x Fenerbahçe da Champions League e juiz é de má memória para as águias

Já está definida a equipa de arbitragem para o Benfica x Fenerbahçe, da segunda-mão dos playoffs de acesso à Champions League. Slavko Vincic foi o eleito pela UEFA.

Sporting tem alternativa a Yeremay Hernández e trata-se de outra jovem promessa

O Sporting está interessado em garantir Yeremay Hernández, mas tem outros nomes a serem analisados, tais como Giannis Konstantelias. O grego pertence aos quadros do PAOK.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting não muda de ideias em relação a Jota Silva

O Sporting não quer comprar Jota Silva em definitivo e vai avançar para a contratação do jogador somente por empréstimo. Vai haver uma nova ronda negocial com o Nottingham Forest.

Ex-Benfica critica árbitro após derrota frente ao Galatasaray: «Querem ser respeitados e não demonstram respeito»

O ex-Benfica Lionel Carole deixou várias críticas para o árbitro do último encontro entre o Kayserispor e o Galatasaray. O lateral de 34 anos falou após a partida.

Jogador do Manchester United revela estratégia de Ruben Amorim com Benjamin Sesko: «Tentámos fazer mais cruzamentos»

Patrick Dorgu analisou o empate do Manchester United frente ao Fulham na segunda jornada da Premier League. O lateral dinamarquês explicou a estratégia da equipa com Benjamin Sesko.