Tiago Teixeira elogia a época dos leões: «O Sporting tem um excelente treinador e equipa técnica»

- Advertisement -

Tiago Teixeira foi entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico fez a avaliação da temporada do Sporting e anteviu duelo contra o Arsenal.

Tiago Teixeira foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador dos sub-23 do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos deixou elogios ao Sporting e à temporada que os leões estão a fazer e perspetivou o embate contra o Arsenal na Champions League.

«O Sporting está a fazer uma excelente época, não está em primeiro porque, no campeonato, o Porto tem sido tem sido superior, mas está a fazer uma época excelente. É a equipa que consegue criar mais oportunidades, consegue pressionar melhor, consegue estar mais perto da área adversária. Tem um plantel extremamente competitivo, um plantel que equilibrado e tem sido melhorado ao longo dos anos. Nisso a administração do Sporting também tem feito um excelente trabalho, não só na equipa principal, mas também na equipa B, porque acaba por suportar também a equipa principal e nesse aspeto é extremamente importante ter jogadores competitivos e com muita qualidade. O Sporting tem um grupo fantástico, com uma mentalidade muito boa, muito forte e em que tem tido recebido novos jogadores que têm acrescentado valor. Foi importante também o regresso do Bragança, do Nuno Santos também, é bom vê-los de volta, são jogadores com muita qualidade e que acrescentam, não só essa mentalidade vencedora e essa fome de vencer, mas também muita qualidade ao jogo. São sempre opções extremamente válidas. Neste momento se calhar não estão no 11 inicial, mas são excelentes substitutos se puderem entrar. O Sporting tem um excelente treinador e equipa técnica, estão a fazer um trabalho excelente, mas estamos a falar do Arsenal que é o primeiro na Premier League, que também tem melhorado o seu plantel ao longo dos anos, tem praticamente 22 jogadores de topo, provavelmente o melhor plantel da Champions, ou o mais equilibrado. Será extremamente difícil o Sporting passar a eliminatória, mas nestas eliminatórias é preciso é um pouco de sorte também. Vou ficar a torcer pela vitória do Sporting, sabendo que é extremamente difícil, mas que pode acontecer», salientou o antigo treinador do Sporting.

toda a entrevista de Tiago Teixeira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nilton Varela vê internacional português como referência: «Está a fazer coisas extraordinárias»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela destaca 2 internacionais jovens por Portugal: «Vai fazer carreira muito boa pelo futebol»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Leeds United contrata avançado que esteve na órbita do Benfica

O Leeds United está prestes a fechar a contratação de Harry Wilson. O avançado galês deixa o Fulham a custo zero.

Nilton Varela recorda como foi jogar ao lado de Nani: «É o profissionalismo em pessoa»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

O Torreense prepara-se para contratar defesa proveniente da Liga 3

Gonçalo Cunha, defesa do Trofense, está muito próximo de reforçar o Torreense na próxima temporada desportiva.

Mercado do Sporting: leão pode sair rumo ao Semey

Allan Guilherme prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O pivot pode rumar ao Semey, emblema do Cazaquistão.

Rio Ave: há boas notícias em relação a Marious Vrousai

Marious Vrousai pode continuar ao serviço do Rio Ave, depois de ter sido associado a um regresso ao Olympiacos.