Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.
O Benfica caiu com um estrondo na Luz e estreou-se na Champions League com uma derrota por 3-2 na receção ao Qarabag. Bruno Lage abordou a derrota em conferência de imprensa.
«Não foi a noite que queríamos oferecer aos adeptos. Mereciam 90 minutos à imagem dos primeiros 30 e não mereciam esta noite europeia. Nunca serei um problema para o Benfica. Já me proporcionou tantas alegrias e uma carreira tão bonita que não serei problema. Quando o presidente sentir que não tem o apoio dos adeptos sou responsável, que o grupo não está comigo ou que não sou a pessoa ideal para o lugar, o SL Benfica só me paga até esse dia».
Lê a conferência de imprensa de Bruno Lage na íntegra.