Bruno Lage fala sobre a convocatória do Benfica e admite: «A corrida ao título vai ser a 4»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou esta quinta-feira a antevisão do encontro entre o Benfica e o Gil Vicente, relativo à vigésima quarta jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage marcou presença na sala de imprensa do Seixal durante esta quinta-feira, de maneira a realizar a antevisão do Gil Vicente x Benfica, partida em atraso da vigésima quarta jornada da Primeira Liga. O treinador falou sobre a corrida ao título, além de confessar que Otamendi, Tomás Araújo e Di María estão convocados:

«Otamendi, Di María e Tomás Araújo estão convocados. É uma corrida ao título a 4, coloco o Braga nesta luta, apesar do Carvalhal não gostar. Apresentam um futebol e qualidade, apostam na formação, temos que fazer a nossa parte. Temos de lutar uns pelos outros, sermos uma equipa e conquistar títulos».

Poder ler AQUI a antevisão completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Sporting podem ajudar-se mutuamente na Champions League

A vitória do Benfica é uma boa notícia para o Sporting e um triunfo leonino ajuda as águias. Champions League liga os rivais da Segunda Circular.

Gary Neville sai em defesa de Diogo Dalot: «É muitas vezes criticado por alguns adeptos do United, eu acho que ele é um bom...

Diogo Dalot recebeu elogios de Gary Neville. O antigo lateral do Manchester United saiu em defesa do lateral internacional português.

O jogo associativo de Samu Aghehowa e a adaptação posicional de Santi García: análise tática do FC Porto x Gil Vicente

Análise tática do FC Porto x Gil Vicente, com destaque para a solução Samu no jogo associativo e o reposicionamento de Santi Garcia.

Benfica perto de ver mais um alvo para o ataque desviado desta vez para o Everton

Wesley está muito perto do Everton. Avançado era alvo do Benfica, mas está a caminho da Premier League e de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Paris FC quer contratar defesa do Estoril Praia

O Paris FC está a tentar a contratação de Kévin Boma. O defesa-central togolês do Estoril Praia está na mira do clube da Ligue 1.

Onde ver o Go Ahead Eagles x Braga que pode valer o top-8 da Europa League para os minhotos?

O Braga joga a possibilidade de ficar no top-8 da Europa League esta quinta-feira. Arsenalistas vão deslocar-se aos Países Baixos.

Onde ver o FC Porto x Rangers que pode valer top-8 para os dragões da Europa League?

O FC Porto joga a possibilidade de ficar no top-8 da Europa League esta quinta-feira. Os dragões defrontam o Rangers em casa.